Hospital Distrital Figueira da Foz

Hospital Distrital Figueira da Foz - Episódio de urgência no dia 28 / 06 /2021

Rui Manuel dos Santos Fernandes
Rui Fernandes apresentou a reclamação
29 de julho 2021
Na sequência da minha reclamação escrita às 23 : 23 Horas, no livro reclamações do Hospital Distrital da Figueira da Foz, na pagina 27, no dia acima indicado 28 de Junho de 2021 e citando a resposta que me foi enviada pelo Gabinete de Serviço Social do Hospital "Parece-nos que na relação estabelecida, entre o utente e o Enfermeiro triador, se verificou problemas de comunicação, gerando dificuldades relacionais/ Comportamentais." venho desta forma pronunciar-me, afirmando que se verificaram problemas de comunicação foi unica e exclusivamente do Enfermeiro triador que depois de ouvir o meu episódio, sabendo que era uma reincidência o facto de me apresentar pela 2ª vez nas urgências, prontificando-se a querer-me por na Rua. Mas como sou um cidadão que tenho direitos, indignei-me por ver um indivíduo de bata branca escorraçar-me de um hospital Público, Afirmo com toda a veracidade que fui extremamente bem educado, de comportamento verdadeiramente cívico e educacional para um funcionário do hospital sem formação profissional, sem civismo e sem educação.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
Rui Manuel dos Santos Fernandes
Rui Fernandes avaliou a marca
23 de setembro 2021

Deviam acabar com os contratados estrangeiros nem conseguimos entender o que dizem, e ainda nos maltratam, possivelmente por serem contratados de 3ª categoria profissional. Assim como deveriam reciclar os profissionais desumanos e mal formados que não respeitam os utentes, esquecem-se que são pagos com os impostos de todos os contribuintes, o mal é não serem controlados nem atenderem às nossas reclamações, nada lhes acontece, nem repreendidos são. O Serviço público, a começar pela saúde são repugnantes e indignam os seres humanos.