Hospital Distrital Figueira da Foz

Hospital Distrital Figueira da Foz - Não envio resultado teste covid19

João Paulo Marques
João Marques apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Desloquei-me ao hospital com o meu filho de 2 anos, no dia 21 de Junho de 2021, onde fui bem atendido pela enfermeira e médica de serviço. Foi realizado teste Covid19 em que no dia seguinte enviariam o resultado, e se não enviassem teria que ligar para o Hospital a saber o resultado. Foi o que fiz, no entanto pedi que me o enviassem para o mail uma vez que necessitava dele para entrega na creche. Segundo o que me foi dito era necessário enviar um mail para um determinado endereço, e foi o que fiz. Passou quarta, quinta, sexta, fim de semana e nada de teste. Entrei em contacto via telefone com o Hospital durante a manhã de segunda feira dia 28 de Junho onde andei de gabinete em gabinete, desde urgência, pediatria, apoio ao utente, secretaria de direção, laboratório, estive mais de 25min com chamada em espera num dos locais. Onde acabei por desistir.
Durante a tarde voltei a tentar mas novamente sem sucesso, atende a telefonista passa a chamada ninguém atende.... Será assim tão difícil o envio de resultado do teste?
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
João Paulo Marques
João Marques avaliou a marca
2 de novembro 2021

Ligaram assim qie se aperceream da queixa.