Hospital do Gato
Hospital do Gato

Hospital do Gato - Queixa sobre mau serviço prestado pelo hospital do gato alges

Angela Ribeiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Se tiverem gatos NÃO recorram ao Hospital do Gato ! A evitar!!

Tive recentemente uma experiência muito negativa no Hospital do Gato Algés que resultou na morte da minha gata de apenas 7 anos, que apanhou um vírus altamente contagioso numa ida ao hospital.

Recusaram o internamento da minha gata (certamente para não terem que assumir responsabilidades) e deram justificações falaciosas e tardias sobre o vírus, facto que atrasou fatalmente a terapia adequada para o atacar .

E não só não mostraram qualquer empatia, como não responderam aos meus contactos a solicitar que assumissem responsabilidade pelo contágio e pelos custos que suportei pelo internamento da minha gata noutro hospital, onde acabou por falecer.

Perante os elevados honorários que cobram esperava um atendimento responsável e condicente com um padrão de serviço de qualidade, que não praticam.

E ATENÇÃO, numa simples ida a consulta de rotina, alegam a necessidade de exames e análises que depois resultam em elevadas despesas, que, em alguns casos seriam dispensáveis.

Também fiz queixa no livro de reclamações online mas não espero acolhimento da minha reclamação porque, certamente, o corporativismo deverá imperar. Fica por isso este testemunho para alertar quem equacionar recorrer ao Hospital do Gato. Não o façam!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
8 de dezembro 2023
Decorridas 2 semanas, o Hospital do Gato Alges não se dignou contactar-me ou responder às reclamações que fiz, aqui e no livro reclamações online.

Esta atitude de falta de empatia e de desresponsbilização é inaceitável e revela por si a fraca qualidade dos seus responsáveis.

Digo e repito, NÃO RECORRAM AO HOSPITAL DO GATO!! Arriscam a saúde do vosso animal e ainda pagam uma fortuna!
Angela Ribeiro avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Desaconselho totalmente o Hospital do Gato!!! Tive experiência muito negativa e traumatizante, que resultou na morte da minha gata por incompetência e desonestidade.