Hospital do Gato

Jaime Gabriel De Sousa Mateus
Jaime Mateus apresentou a reclamação
13 de outubro 2021
Caros senhores,
na passada 5a. Feira, dia 6 de outubro, recorri pela 1a vez aos serviços do HOSPITAL DO GATO, cerca das 18h em Algés. Durante cerca de 90 minutos estive no consultório com a minha amiga de 15 anos - SCHATZI.
Embora magra, a gatinha estava muito bem disposta e cheia de vitalidade conforme documenta uma fotografia no meu telemóvel. A profissional foi amorosa com ela e até referiu o facto da gatinha lhe permitir uma apalpação completa sem qualquer rejeição. Esta primeira impressão foi positiva.
No entanto, tudo o que se passou depois, a nível clínico e até de pagamento, foi estranho e pouco compreensível.
Senão vejamos:
1 - Levaram-na do consultório para fazer análises, o que não acontece, habitualmente, em outros hospitais,
2 - Fui informado de que, aquando da observação da boca do animal, ouviu-se um estalo e que teria de ser feita uma avaliação,
3 - Depois, observei a administração de Mirtazapina para estimulação do apetite antes do início de tratamento, pois havia suspeita de hipertiroidismo, (pareceu-me um comp inteiro)
4 - Foi administrado soro (agulha essa, que saltou de uma primeira vez) e uma injeção desajeitada para controlar a náusea,
5 - Paguei mais de 200 eur e não recebi qualquer fatura, pois a impressora estava avariada,
6 - e o pior de tudo…, trouxe para casa uma outra SCHATZI, prostrada, com a cabeça caída, a língua de fora e a espumar, com as pupilas dilatadas, escondendo-se de tudo e de todos.
Ao ver o animal em tal sofrimento e uma posta de sangue escuro no chão, internei-a em outro hospital. Aí, disseram-me que o estado neurológico era tão grave, que parecia um animal envenenado. Hoje, dia 8, a SCHATZI luta pela vida e, depois de tudo isto, tenciono pagar apenas a consulta e exigo a devolução do resto do montante.
Não é minha intenção culpar ninguém, muito menos uma instituição que supostamente cuida dos nossos amiguinhos de 4 patas. No entanto, exijo esse dinheiro mal gasto.
Desejo que a situação seja ultrapassada e que a gatinha consiga recuperar,
JM
Data de ocorrência: 6 de outubro 2021
Jaime Gabriel De Sousa Mateus
Jaime Mateus avaliou a marca
21 de agosto 2022

É extremamente constrangedor como determinadas marcas, como o Hospital do Gato, são capazes de ignorar uma reclamação sem ao menos nos contactarem.