Hospital Escolar Veterinário
Hospital Escolar Veterinário
Performance da Marca
11.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,4%
Tempo Médio de Resposta
15,4%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Faculdade Medicina Veterinária
  • 213652893
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av da Universidade Técnica
    1300-447 Lisboa
  • marcacoeshe@fmv.utl.pt

Hospital Escolar Veterinário - Mau serviço prestado

Sem resolução
Ines Portugal Brito
Ines Brito apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Boa noite

No dia 10/8/2020, foi feito no hospital da faculdade de medicina veterinária, RX ao meu gato, com anestesia, conforme relatório em meu poder, onde através do contacto com a medica veterinária fomos aconselhados a que o gato fizesse um TAC com punção pulmonar urgente.

Foi dito a medica veterinária que o mesmo teria um custo de aproximadamente 250 euros.

O mesmo foi marcado pelo hospital para dia 5/9/2020, pelas 14h com a prescrição passada pela medica , TAC com punção pulmonar.

O mesmo foi efectuado e foram cobrados 275 euros e quando verifico a factura, vejo que me foram cobrados 95 de taxa de urgência. Quando questiono a recepcionista a mesma refere que como o exame foi feito no sábado a taxa era cobrada mas que a informação deveria ter sido dada aquando da marcação e que nao foi.

Quando me enviaram o relatório do TAC e após contacto de telefónico de hoje pela medica veterinária com os médicos do referido hospital, verificamos que foi feito o TAC sem a punção.

A informação que foi dada foi um pouco esclarecedora da desorganizarão daquela instituição.Contradizendo toda a informação; Primeiro havia urgência em fazer o TAC e a punção agora já não poderia ser feito porque teriam que após o TAC introduzir uns valores e que o gato iria acordar da anestesia e que só depois decidiam se faziam a punção. e que havia um risco de uma perfuração.....

Resumindo fui gastar mais 275 euros para fazer um exame inconclusivo, o gato teve de levar nova anestesia, para nada.

Face a situação reportada e uma vez que o exame foi feito o valor e devido (apesar de desnecessário) agradeço que seja analisada a devolução do valor da taxa de urgência de 95 euros, pois perante tal cenário e o mínimo que podem fazer.

Agradeço resposta a esta reclamação e tendo em conta que se trata de um hospital que esta a formar pessoas, devem ser mais organizados e informar os clientes dos valores a cobrar, ate porque para ter um animal e realmente um luxo com os valores praticados.

obrigado
cumprimentos
Inês Portugal brito
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.