Hospital Escolar Veterinário

Hospital Escolar Veterinário - Negligência e incompetência

Dinis Soares
Dinis Soares apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Na quarta feira da semana passada, os meus pais levaram o nosso cão às urgências deste Hospital, dda recomendação de outros veterinários e por ser dos poucos que tinha as máquinas necessárias para os exames que o meu cão precisava de fazer. Foi-lhe feito um raio x e uma ressonância magnética, sendo que nunca obtivemos os resultados da ressonância, pelo que julgo ter sido apenas informação dada de boca e que nunca lhe chegaram a fazer os exames.

O cão estava há quase uma semana cheio de dores, a tremer por todo o lado e a chorar ao mínimo toque de uma festa em qualquer parte do seu corpo.

Resolveram internar o cão, com a ressalva de que o médico imagiologista que o poderia ver só estaria disponível na quinta feira da semana seguinte. O meu cão esteve internado 3 dias para voltar para casa apenas com uma receita de paracetamol, quando antes de lá ir, tinha estado a tomar um analgésico muito mais forte e um anti-inflamatório, sendo que nenhum dos dois lhe estava a fazer o efeito necessário, sendo que o meu pai é médico veterinário, apesar de já não exercer, resolvemos retirar-lhe o anti inflamatório e dar-lhe cortisona, pelo que durante os dias em que o cão tomou o analgésico prescrito pelo nosso veterinário juntamente com a cortisona, ele melhorou bastante mas sabíamos que teria que ser visto inevitavelmente e que continuava em sofrimento.

Obviamente quando o animal chegou a casa somente com prescrição de PARACETAMOL voltou a ficar em pranto, inclusivamente mordendo a minha mãe quando o tentava ajudar a mudar de lugar, um cão que JAMAIS teve algum comportamento agressivo para com NENHUM ser humano!!! O que denota o pranto de dores em que ele se encontrava.

Na manhã seguuinte voltámos a este hospital, localizado em monsanto, e estivemos 8 horas à espera numa urgência para que o animal fosse atentido, pelo que pedimos o livro de reclamações e fomos embora, resolvendo como tal ir ao hospital veterinário do restelo.

Conclusão, o meu cão está com um cancro nos ossos num estátio muito avançado e agressivo e eu acho INADMISSÍVEL O tratamento INCOMPETENTE e NEGLIGENTE que foi prestado no hospital escolar de medicina veterinário, localizado em Lisboa, Monsanto.

Deixo aqui o meu registo para que os donos de futuros animais com qualquer problema não ponham sequer lá os pés!!!

Sem falar dos preços ABSURDOS que cobram para um hospital escolar, com a acentuação da pura e REITERO INCOMPETÊNCIA e NEGLIGÊNCIA PRESTADAS.

ESPERO QUE ESTE HOSPITAL SEJA FECHADO RAPIDAMENTE!!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Dinis Soares
Dinis Soares avaliou a marca
13 de março 2024

INCOMPETENTES!

Sinto muito que tenha passado por essa situação, sinto mesmo. Os nossos patudos são família e vê-los a sofrer e a serem negligenciados é horrivel. Muita força. Tive também algo similar no hospital veterinário do Barreiro e espero que ninguém coloque lá o seu animal.