Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.4

Aguarda resposta
Daryl Bonser
Daryl Bonser apresentou a reclamação
1 de maio 2024
No dia 04/03/2024 enviei um email ao HPA a solicitar que as minhas notas médicas fossem enviadas para minha casa pela psicóloga (Isabel Rodrigues) Fui atendida no hospital da Madeira. Ainda não recebi minhas anotações. Enviei outro e-mail em 04/08/2024 porque não tive resposta. O seu agente me disse que o pedido havia sido enviado ao médico. Já se passaram 23 dias desde aquele e-mail e ainda não recebi minha solicitação. Mandei um e-mail novamente e agora estou sendo ignorado! Não consigo obter o diagnóstico da minha Psiquiatra ( Cristina Fragoeiro) porque ela precisa das notas da Psicóloga. Eu não deveria ser o único a correr atrás para organizar isso. Divido o meu tempo entre a Madeira e a Inglaterra, e sem que isto seja concluído não posso fazer tratamento em Inglaterra sem o diagnóstico. Então, estou preso aqui até que alguém faça o trabalho para o qual é pago e faça isso. Portanto, quero que as notas me sejam enviadas imediatamente e uma explicação do motivo pelo qual tive que esperar tanto tempo. Também quero saber por que meus e-mails foram ignorados. Se isso não for resolvido nos próximos 14 dias, tomarei medidas.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Daryl Bonser
Daryl Bonser está a aguardar resposta da marca