Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
14.3

Aguarda resposta
M Santos
M Santos apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Em outubro de 2023, realizei uma RM à bacia( visualização da imagem é da bacia da qual se encontram os dois coxofemurais). O médico radiologista redigiu um relatório referindo-se apenas ao coxofemoral direito, na altura era o que me doía, mas independentemente desses fator, um relatório bem feito deveria ter mencionado os dois coxofemurais uma vez que aparecem na imagem e para precaver alguma situação futura . Neste momento, encontro-me com dores no lado esquerdo e o médico a quem apresentei o dito relatório disse-me que o mesmo se encontrava incompleto uma vez que não tem referencia ao coxofemural esquerdo, dificultando assim um estudo comparativo de ambos os coxos. Ora como realizei este exame há pouco tempo e paguei por ele, supostamente um relatório completo e não um relatório incompleto, dirigi-me ao serviço onde foi realizado o exame no dia 15/04, e solicitei a possibilidade de me ser completado o dito relatório. Hoje, recebo o telefonema da funcionária a quem expliquei a situação que me disse que o médico se recusava de completar o relatório.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
M Santos
M Santos está a aguardar resposta da marca