Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
13.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,3%
Tempo Médio de Resposta
4,8%
Taxa de Solução
11,5%
Média das Avaliações
24,5%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Ranking na categoria
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
...
Hospital Particular do Algarve, SA13.9

Hospital Particular do Algarve, SA - Recusa de consulta de obstetrícia/ginecologia previamente agendada

Resolvida
10/10
Maria Antonieta
Maria Antonieta apresentou a reclamação
3 de março 2023
Na qualidade de representante legal de Vanessa Ratje, minha nora, cidadã Alemã a residir no Bairro do Bacelo, sito na localidade de Carrapateira/Bordeira, concelho de Aljezur, apresenta a actual reclamação com os seguintes fundamentos:
1 - Ontem, pelas 17.10h (02.03.2023), a Vanessa dirigir-se ao Hospital Particular do Alvor, para consulta de obstetrícia/ginecologia, com a Dra. Lígia Santos, que estava marcada desde 12 de Fev.2023.
Ao que lhe foi recusada a consulta pela mesma médica, referindo que não a consultava porque havia sido consultada anteriormente por uma colega da especialidade.
Acresce, que efectivamente assim tinha acontecido em Janeiro e Fevereiro, foi á consulta da Dra. Carla Branco, tendo sido indecentemente mal tratada por esta, talvez porque, não fala português e a dra. Carla não fala inglês e muito menos alemão.
Aduz -se ainda, que a Vanessa foi acompanhada pelo marido, que é Português, ao qual rejeitou que entrasse na consulta com a gestante.
Perante, tais factos gravíssimos, por más práticas, no caso infligidas em meio hospitalar e de âmbito privado, em que a pessoa pode escolher o que pretende, quando se é maltratada, porque paga.
Urge assim, denunciar tais situações, por ser um atentado á saúde da grávida e do seu bebê ( ao que parece as análises do bebê têm valores elevados), para além do completo desrespeito pela identidade humana, o que viola o princípio da " legis arts" do código deontológico dos médicos.
Aduzindo ainda, que a grávida se deslocou sózinha, por razões profissionais do marido, tendo feito cerca de 120 KMS, ida ao HPA e volta á sua residência
Neste contexto, solicita-se aos órgãos de administração deste hospital privado que sejam apurados e revistos comportamentos e procedimentos todos muito negativos para esta Empresa privada no Ramo da Saúde.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de março 2023
Maria Antonieta
2 de abril 2023
O Hospital resolveu a situação, no dia imediatamente a seguir, não havendo mais razão a reclamar, tendo sido a parturiente muito bem acolhida pela Dra. Cátia (Ginecologista).
Muito obrigado.
Maria Antonieta
Maria Antonieta
Maria Antonieta avaliou a marca
2 de abril 2023

O Hospital, resolveu a situação no dia imediatamente a seguir, ao problema identificado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.