Hospital Pulido Valente

Hospital Pulido Valente - Visitas e informações

Nuno Mendes Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Lamentavelmente e com mágoa estou obrigado a reportar aqui e desta forma a falta de organização entre funcionários, a falta de coordenação interdepartamental e a falta de empatia extremada em coolaboradores do Estado que prestam informações incorrectas, inexactas, desacertadas e algumas vezes parecendo até estarem a prestar uma FAVOR, ao invés de imprimirem brio profissional, excelência na qualidade dos serviços prestados.... Enfim honrarem o posição na cadeira ou na hierarquia profissional que ocupem e toda a chefia consequente - seja ela qual for!

Telefonicamente, quem contacta (pelo menos para agendar visita), encontra para além de inúmeras vezes que a chamada é transferida, uma espera mais do que longa e um "burn out" da quase totalidade dos funcionários!

Sexta-feira, pela manhã do dia 14 de Janeiro, depois de algumas dezenas de minutos aguardando ao telefone, agendei visita para esse dia e questionei logo acerca da marcação para pelo menos o dia seguinte, dado que já me tinha submetido ao teste COVID-19 e assim aproveitaria a validade do mesmo. Cumpri o que me foi dito. Então contactei hoje 15 de Janeiro 2022 (21 754 8537) às 10h28m e cheguei ao diálogo com a Enf. Cristina Nunes que me informou acerca da inexistência agendamento para hoje dado que se encontravam esgotadas as visitas....

1) Exponham à vista de todos e de uma forma clara os procedimentos para visita - assim promove-se a objectividade e a clareza.
2) Procedam a reuniões interdepartamentais para estarem alinhados nas informações prestadas ao público - assim promove-se a eficiência laboral e consequentemente a produtividade.
3) Team building (para quem atende o telefone) - claramente não existe uma equipa do Pulido Valente, mas sim um conjunto isolado de pessoas que vai trabalhar com muito esforço.
4) Formação e Reciclagem - evitando a cristalização profissional e assim aumentando a capacidade de absorção de novos métodos e conhecimento e se calhar até, novas formas de estar nesta VIDA!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
Nuno Mendes Ferreira
Nuno Ferreira avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Reclamação tratada cordialmente com quem de direito. Organização/hierarquia superior tenta optimizar-se a si própria, porém a base não tem capacidade de resposta. Desgaste dos funcionários é notório.