Hospital Referência Veterinária Montenegro
Hospital Referência Veterinária Montenegro
1.5
Clínicas Veterinárias
Hospital Referência Veterinária Montenegro1.5

Hospital Referência Veterinária Montenegro - Ressonância feita com resultado final errado

Aguarda resposta
antonino rodrigues
antonino rodrigues apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio expor a minha situação que se passou comigo e poderá acontecer com mais pessoas.
No dia 25/10/2023 , dirigi-me a este Hospital através da Clinica Norte Veterinária, para a minha gata com o nome de Bia , realiza-se uma ressonância magnética. No final, fui chamado ao gabinete, onde fui informadas pela Dra Filipa Sousa, que a minha gatinha tinha uma otite média aguda e uma meningite, na qual pediram autorização para retirar um pouco de liquido para enviar para acupuntura para ser analisada e para ela depois ser melhor medicada. Apesar disto , a Dra descartou logo no momento a hipótese de ser um problema tumoral.
Ao passar o prazo do resultado das análises chegarem e a minha gatinha ser medicada, ao fim de 8 dias de medicação, neste caso de antibiótico, não via qualquer melhorias nela.
Resolvi portanto pedir uma segunda opinião noutro hospital veterinário.
Como passava já 16 dias, da última ressonância, o doutor decidiu por bem , fazer novamente a ressonância , onde para "meu espanto" , recebi a notícia que a minha gatinha tinha um tumor na cabeça!
No dia 21/11/2023 , dirigi-me novamente ao Hospital Montenegro ,para falar com o diretor do centro de imagem , onde deu-nos várias explicações, algumas técnicas na qual não entendi nada pois não sou veterinária , onde basicamente me disse que acreditava na ressonância que eles fizeram lá no que a que eu fui fazer na segunda vez.
Reclamei por escrito no Hospital na qual recebi como resposta , que eu só exigia o dinheiro .
Para concluir , só tenho a dizer , que se realmente a ressonância que esse Hospital me deu estivesse correta como supostamente o diretor disse , a minha gatinha , ao dia de hoje estaria viva e não morta !
Data de ocorrência: 19 de março 2024
11 de abril 2024
Aguardar resposta
antonino rodrigues
antonino rodrigues está a aguardar resolução da marca