Hospital Referência Veterinária Montenegro

Aguarda resposta
Rita Gomes
Rita Gomes apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
A situação que ocorreu comigo é inaceitável e venho por este meio dar a conhecer o que se passou para que quem frequente este local não passe pela mesma situação.
Ontem, dia 28/02/2024 dirigi-me a este hospital para fazer o levantamento do corpo do meu gato Niko , ao qual na recepção entrego uma caixa para que o possam meter dentro e passado bastante tempo trazem uma caixa toda lacrada com fita e eu agradeço e saio do hospital.
Quando cheguei ao meu carro resolvi abrir a caixa e para meu espanto no lugar do corpo de um gato persa branco e amarelo está uma cadela de nome NINA de cor PRETA!!!
Voltei a dirigir-me ao hospital já bastante alterada (como acho ser compreensível tendo em conta a situação) e peço para falar com o responsável e quando a pessoa (não vou mencionar o nome pois o meu objectivo também não é estragar a carreira de ninguém) que me entregou a caixa viu o conteúdo da mesma chamaram-nos para um gabinete onde só souberam pedir desculpa porque LERAM MAL O NOME DA ETIQUETA DO SACO…
Questiono-me se ao tratarem os animais que lá estão internados se cometem erros destes ao ler mal o nome no processo e optarem por um tratamento errado podendo custar a vida a algum outro animal!
Isto para mim é uma situação ridícula e inadmissível de acontecer e espero que os donos da NINA leiam e tomem as devidas medidas que acharem ser adequadas!
Procedi a escrever no livro de reclamações ao qual estava difícil de me fazerem chegar, não percebi bem o motivo tendo em conta a gravidade do erro da parte deles!
A folha do livro de reclamações tem o nº31983697 e vou ficar a aguardar a resposta que vou obter por parte das entidades responsáveis!
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Rita Gomes
Rita Gomes está a aguardar resposta da marca