Hospital Veterinário Bom Jesus
15.3
  • Avenida General Carrilho da Silva Pinto, nº52
    4715-380 Braga​
  • hospvetbomjesus@gmail.com

Hospital Veterinário Bom Jesus - Atendimento incorreto e mau tratamento dos clientes

Paula Marques
Paula Marques apresentou a reclamação
13 de março 2021
A presente reclamação é provocada por uma situação que aconteceu no Hospital Veterinário Bom Jesus no passado dia 10/03/2021. O meu cão deu entrada no dia 09/03/2021 neste Hospital após queixas de dor aguda e letargia. Foi nos dito que seria melhor esperar os resultados dos exames em casa, visto que poderiam demorar umas horas e assim fizemos. Ligaram-nos umas horas depois e após umas análises ao sangue e outros testes (não me foram ditos com clareza quais) não era ainda possível saber com certeza o que o meu cão poderia ter, tendo nos sido dito que poderia ir desde uma simples dor cervical até meningite, sendo que apenas mais exames poderiam dar a certeza. Recomendaram o meu cão passar a noite no Hospital, sendo que ainda iriam fazer mais um TAC de despiste depois desta chamada. Comprometeram-se a na manhã seguinte comunicar resultados e novidades. Às 11 da manhã do dia seguinte ainda não tínhamos qualquer novidade, pelo que decidimos ligar. Pela Sra. que nos atendeu foi dito que não sabiam nada do meu cão, que este não tinha comido nada ainda e que não tinha sido feito nenhum TAC sequer. O nosso cão é um membro da família para nós, e sendo que estávamos preocupadas que pudesse eventualmente estar bastante doente, dirigimo-nos à clínica para tentar que nos dessem mais informações e que realmente cuidassem do meu cão. Friso que nunca coloquei problemas no valor a pagar, aliás disse para fazerem o que fosse preciso, pelo que não foi por restrições de valor. Quando chegamos e conseguimos chegar a falar com a médica veterinária, esta mostrou-se bastante revoltada pela nossa presença e perguntas, tendo-nos dito "eu ainda não vi o seu cão porque o seu cão está bem e tenho animais doentes aqui". Todos nós compreendemos que existem casos urgentes a ser tratados, a situação é que na altura nós NÃO sabíamos que o meu cão "estava bem", como havíamos de saber se tal não nos foi dito nunca e no dia anterior poderia ser uma série de patologias? Acabei por ficar bastante afetada e inclusivamente doente, visto que sou doente oncológica (facto que a clínica tinha conhecimento) e nem assim conseguiram respeitar a simples preocupação que tenho com o meu cão como membro da família. A prepotência dos funcionários foi o que complicou a situação, não eu. A minha única intenção era saber o estado real do meu cão, visto que não me telefonaram a dizer nada e nem quando telefonei souberam esclarecer. Penso que não é justo pagar o valor total de um serviço no qual fui muito mal tratada e pouco esclarecida. Se a clínica não pode ficar lesada, eu também não, tal como fiquei a nível psicológico e de saúde à conta da preocupação e stress que esta situação me provocou. Também realço que o Hospital Veterinário Bom Jesus não disponibiliza Livro de Reclamações Digital, o que também não é uma prática que revele grande respeito pelas reclamações dos clientes.
Data de ocorrência: 13 de março 2021