Hospital Veterinário Bom Jesus
    4715-380 Braga​
  • hospvetbomjesus@gmail.com

Hospital Veterinário Bom Jesus - Reclamação de atendimento

carla antunes
carla antunes apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
No dia 13 de Setembro desloquei-me ao Hospital Veterinario do Bom Jesus,para adquirir ração humida ZD,no entanto a colaboradora desta entidade,teve o discernimento de me interpelar para que no futuro nunca tivesse a ousadia de me deslocar a esta entidade a um domingo de manhã porque esta sozinha e tem urgencias para atender e torna-se complicado.
Errado da minha parte ter continuado com aquisição do produto,referi á colaboradora que o facto de ter ido a um domingo náo tera sido ppor simples capricho ou conveniencia mas sim porque não tive oportunidade uma vez que tenho uma empresa e quando chego a braga são 22h e Hospital Veterinario do Bom Jesus já se encontra encerrado.
A colaboradora não tem quaçquer tipo de perfil para atendimento,e para alem disso o produto adquirido não custou 2,00€ mas sim 13,00€
O País esta atravessar uma crise com repercurssoes no entanto parece que o Hospital Veterinario do Bom Jesus não precisa de clientes,ficou uma má imagem,e para alem disso o mais importante é publicidade de como o povo define de "boca a boca".
Resalvo de que sem clientes a colaboradora não tera emprego e por sua vez fica sem salario.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020