Hospital Veterinário da Marinha Grande
  • comunicacao@cvm.pt

Hospital Veterinário da Marinha Grande - Consulta veterinária

Conceição Correia apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Bom dia, no passado dia 2211/2023 o meu cão, um labrador, focou doente e depois se contactar o seguro foi aconselhado a dir igir -me ao hospital veterinario mas próximo , Marinha grande.
Chegamos por volta das 19horas e disseram-me que o cão seria consultado dentro de mais ou menos meia hora. Passado esse tempo e já perto das 20hso podia ser feita consulta de urgênci co
a com o que concordo. Passado algum tempo sonos chamados para saber o ponto de situação. Vem até nós o Sr Dr Luís Carvalho, arrogante, a mostrar vídeos de cirurgias feitas por ele próprio e com um tom de ameaça a dizer que o cão poderia morrer. Manifestarmos o nosso desagrado em relação a sua atitude e o senhor levanta -se fa cadeira, insulta -nos e é mal educado. Pedimos que nos dessem o cão, obrigaram -me a assinar termo de responsabilidade e pedi e paguei um relatório médico que até hoje 29/11ainda não foi entregue.
Paguei por esta situação 161=30€, passei por uma situação nervosa mas não tem explicação e afinal o meu cão tinha uma gastrite foi testada por veterinários a sério.
Sem outro assunto
Atenciosamente
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
19 de dezembro 2023
Boa tarde venho desta forma fizer vos que toda esta situação se passou há praticamente um mês, não tenho relatório médico nem me devolveram o dinheiro que paguei por ele. Liga-me para dizer que já foi enviado e não aparece nada, nem nós e-mails de luxo. É vergonhoso andarem a e ngarar as pessoas! Contam os serviços e não é barato e Depois não cumprem!! Dinheiro fácil, deve ser o Lena do hvmg.
Peço a devolução do calor do relatório mas as chatices que causam não têm preço.
Pensem muito bem o de vão levar o vosso pet se ficar doente!!
16 de janeiro 2024
Pois é, cá estou outra vez pára vos dizer que não tenho o relatório médico que paguei nem O dinheiro que pedi para me devolverem. A corrupção e as burlas falam muito alto neste país.
Tenham cuidado quando precisarem de um veterinário, O hospital veterinario da marinha grande além de não nos tratarem bem ainda ficamos sem documentos e sem Dinheiro.
É simplesmente uma vergonha!!!!!