Hotel Bienestar Termas de Vizela
Hotel Bienestar Termas de Vizela
Hotéis
3 Homing 49.3
Hotel Bienestar Termas de VizelaN/A

Hotel Bienestar Termas de Vizela - Comprei um pacote pelo Odisseias e não tive direito ao que comprei

Juliana
Juliana apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação.
Comprei pelo Odisseias um pacote para oferecer que incluia:
- Alojamento em Quarto Duplo/Twin para 2 pessoas;
- Pequeno-almoço;
- Acesso ao SPA (Piscina dinâmica aquecida com circuito hidroterapia);
- Acesso gratuito a Internet Wi-Fi;
- Estacionamento gratuito e privado.
- 1 jantar para 2 pessoas: composto por entrada, prato principal e sobremesa - bebidas não incluídas

Ora não aconteceu nada disto!!!
Para além no dia 25 de Dezembro (2 dias antes da estadia) eu ter ligado para o hotel a perguntar se era necessário as pessoas levarem touca e roupão para o acesso à piscina... disseram-me que a piscina estava fora de serviço assim como todo o circuito spa.
Ou seja a razão que me levou a reservar o hotel foi o acesso ao Spa e não estava em funcionamento nem sequer me avisaram dentro da data prevista para eu puder alterar se quisesse.
Para além disto que é muito grave... as entradas que apresentaram foram pão e azeitonas... o jantar muito fraco.... e disseram que não tinham direito a sobremesa. E não foi isso que eu paguei no voucher!!!
Este voucher foi um presente de aniversário!!!
As pessoas foram e não gostaram do atendimento!
A senhora da recepção não foi nada simpática e nem sequer tiveram em consideração que falharam que as pessoas lá estavam a pensar que iam para o Spa e não foram!!!
No email que enviaram dia 25 de Dezembro de pois de eu ter ligado diziam que ofereciam um voucher para acesso ao Spa noutra ocasião.
E não ofereceram!

Contactei o hotel atraves de email e nada!!!
Muito mau serviço, muito mau atendimento e muito mau hotel!!!
Que nem categoria tem para terem 4 estrelas!!!

Aguardo feedback,
Cumprimentos