Hotéis
3 Homing 49.3
Hotel Bienestar Termas de VizelaN/A

Hotel Bienestar Termas de Vizela - Produto vendido que afinal não tinham

cristina santos correia mateus
cristina mateus apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Foi feita uma reserva com as seguintes características : Alojamento em quarto duplo + pensão completa + 1º día: aplicação de Lamas(até 3 zonas de aplicação) e Vichy Local + 2º día: piscinas termais e Vichy Local
55€ por pessoa- a qual foi confirmada pela mesma entidade conforme se pode confirmar pelo e-mail : «Hotel Bienestar Termas de Vizela
14/05/2019, 10:05
para eu

Bom dia Exma Sra Cristina,

Conforme conversa telefónica a sua reserva ficou para 22/06 nas condições já ditas.

Obrigada.

Rita Ribeiro» Entretanto adiei a reserva para o fim de semana de 29 / 30 com as mesmas condições. No dia 29 cheguei fiz o chek in e dirigi-me ao local para fazer os tratamentos das lamas ao que me disseram que ao fim de semana esse tratamento NUNCA funcionou.
Sendo ponto a questão da higiene desastrosa. Os moveis do restaurante tinham pó com mais de um dedo de altura , o que foi mostrato a recepcionista. A menina que levava a comida para os quartos is com a mesma completamente destapada num tabuleiro cheio de lixo. Reparo que também fiz. Para um Hotel de 4 estrelas deixa muito muito a desejar. O empregado traz os pratos à mesa com os dedos no prato e a garrafa que nos trouxe de vinho ja vinha aberta para a mesa. Enfim. Deixo também em anexo fotos de como estão as torneiras das zonas de spa.
Atenciosamente

Data de ocorrência: 3 de julho 2019