Performance da Marca
45.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 236480000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Monte da Senhora da Confiança
    6100-532 Pedrogão Pequeno
  • geral@hoteldamontanha.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hotel da Montanha - Foi problema atrás de problema

Sem resolução
Daniela Moura
Daniela Moura apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Durante o mês de agosto é impensável recorrer a este hotel pois foi problema atrás de problema.
Primeiro tentámos verificámos online se haveria vaga para a noite pretendida e vimos que sim, no entanto ao ligarmos para a receção para tentarmos fazer a reserva diretamente foi-nos dito que não haveria vagas. Reservamos online na mesma, à chegada mostraram-nos 3 quartos, cada um pior que o outro e nenhum correspondia à totalidade das características do quarto reservado online.
Fizemos uma reserva em pensão completa pois vínhamos de viagem e estávamos cansados. Chegamos 10 minutos atrasados à nossa reserva para jantar e fomos tratados abaixo de cão pelo funcionário, um senhor entre os 45/60 anos (cujo nome não esquecerei), num restaurante cuja sala estava vazia, à exceção de outros dois casais. Possivelmente devido à falta de lugar na sala, note-se a ironia, fomos sentados na saída do ar condicionado, bem longe de qualquer vão com vista para a montanha (marcação de pensão completa com reserva de mesa numa sala quase vazia, atenção). Grande erro marcar pensão completa pois o restaurante apenas disponibiliza alguns pratos para estes regimes, no final fui OBRIGADA a pedir uma salada de frango cujo frango não era já mastigável. Saí sem jantar pois até as sobremesas foram duvidosas.
Na receção fomos ouvidos por um rapaz mais jovem que nos tranquilizou e substituiu a nossa pensão completa por uma garrafa de espumante e petit-gateaux. No entanto quando voltámos e nos dirigimos à receção apenas fomos servidos de uma garrafa de espumante, dois copos e um prato vazio. A intenção foi boa, mas isso não substitui duas refeições e toda a chatice que nos fizeram passar.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.