Hotéis

Hotel Mirachoro - Reposição da verba

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
25 de agosto 2014

Venho por este meio informar a minha insatisfação com a reserva efetuada no Hotel Mirachoro.

RESERVA: 896105292;

Breve descrição dos factos ocorridos:

1-Cheguei ao hotel por volta das 14H15. Acompanhado coma minha mulher e filho.
2- Sou recebido de uma forma muito indelicada.
3- Sou informado que o meu apartamento ainda não está pronto e que iria demorar algum tempo a poder entrar.
4- O Hall do espaço estava com um aspeto de sujo e o balcão de atendimento encontrava-se todo gordoroso.
5- Decidi aguardar. O qual foi o meu espanto um grupo de pessoas chega, são tratados de uma forma como eu gostaria de ter sido tratado.
6-Desloquei-me novamente ao balcão informei que não iria esperar mais e já nao queria ficar neste espaço. E não me iria sentir bem neste espaço.

7-Efectuei nova reserva noutro Hotel, pois neste não conseguia ficar e alojar a minha familia, depois da forma como fui tratado após realizar 500 km no meu unico fim de semana de ferias durante um ano com a minha familia.

O Hotel teve a ousadia de me cobrar a reserva, pois o transtorno que me causou a vergonha que passei não tem preço.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2014
26 de agosto 2014
A reclamação foi resolvida.
cumprimentos
Hoteis Mirachoro
Ricardo
26 de agosto 2014
Boa noite, entrei em contacto directo com o diretor do Diretor do Hotel. O Sr teve um excelente trato para comigo. Apresentou-me uma contra-proposta às minhas necessidades. Eu aceitei a proposta, e aguardo ainda a confirmação da mesma. Até obter confirmação real vou manter ativo a minha reclamação.
Entendo perfeitamente que situações como a minha podem acontecer. Logicamente a conversar è que chega-mos a consensos que agradem a ambas as partes e que o cliente final pagador não pode ficar lesado.
Aguardo sendo assim a confirmação real da resolução do meu problema. Salientado desde já o profissionalismo e trato do Sr Diretor do referido Hotel. Bem como o seu empenho na resolução!