1.5
Housers1.5

Housers - Burla/fraude

Pedro de Sousa
Pedro Sousa apresentou a reclamação
1 de junho 2023 (editada a 14 de julho 2023)
Há cerca de 2 anos via num programa de televisão referência positiva a entidades de crowdfunding, nomeadamente a GoParity e a Housers.
Em dezembro de 2021 investi 200€ num projeto imobiliário em Espanha, Villar Barcelona, o mesmo investimento foi pagando juros ao longo do tempo, contudo, no prazo final do investimento 5 de maio de 2023, o produto não reembolsou.
Fui questionando a Housers que me foi respondendo por e-mail indicando que deveria receber o dinheiro até final do mês de maio. Não recebi. Curioso, no dia 31 de maio, questionei-os sobre o reembolso, zero resposta, sendo que das outras vezes, respondiam na hora.
Dizem que não é possivel contactá-los por telefone, mas ligam aos clientes a tentarem vender novos projetos...
Alerto assim a todos os que estiverem a pensar em meterem-se com esta empresa para terem muito cuidado, pois não oferece qualquer confiança.
Aliás, para além da queixa aqui apresentada, irei também apresentar reclamação no banco de Portugal e na PJ, de modo a que não burlem mais ninguém.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023