Empresas de Limpeza
HousmileN/A

Housmile - Colchão amarelo e corroído

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024 (editada a 21 de fevereiro 2024)
Recorri à empresa Housmile, para fazer higienização ao colchão.
Esse colchão que estava novo, com apenas 2 anos e 7 meses (tenho fatura do colchão a comprovar isso) e com uma pequena mancha que eu queria que fosse removida.
Algo que já tinha tentado com sabão azul e branco, mas sem sucesso.

O TÉCNICO:
Retirou a mancha com um produto extremamente agressivo e só depois fez a higienização.

1. Disse que poderíamos usar o colchão no próprio dia
2. Tirou fotografia ao colchão após higienização.

APÓS A HIGIENIZAÇÃO:
O colchão estava limpo, mas ensopado, óbvio que não poderíamos deitar nele no próprio dia. Mas pela indicação do técnico faríamos no próprio dia. Só aí temos uma negligência do técnico.

Deixei o colchão ao ar durante 3 dias, usando um desumificador e um secador para assim ajudar o processo de secagem.
Na primeira/segunda semana o colchão começou amarelar. Já na terceira semana estava com manchas grandes amarelas, o tecido do colchão a corroer e com um cheiro muito desagradável.

RESOLUÇÃO:
A empresa não se responsabiliza pelos danos causados ao colchão. Não paga a totalidade do colchão. Apenas disponibiliza se para fazer o reembolso da higienização.

CONCLUSÃO:
Eles nunca resolvem o problema.
Nem com 1 mês, nem com 1 semana.
Prestam um serviço e quando as coisas correm mal, descartam-se e o cliente fica sempre prejudicado.
Até mesmo que o cliente aceite o reembolso da higienização, sai sempre prejudicado, porque não é aquele valor que vai pagar um colchão novo!
O cliente saiu prejudicado. Com um colchão estragado, a corroer por dentro e a desfazer o tecido por fora.
Pagou para fazer a higienização e agora tem que comprar um colchão novo, algo que a empresa tinha que se responsabilizar. Porque o antes e o depois é bonito de se ver nos primeiros dias, porque depois causa transtorno.

ATENÇÃO:
Não sou a primeira pessoa a fazer queixas desta empresa. Inclusive na Deco PROteste também já o fizeram!
Em 2023 foram à SIC fazer publicidade da marca, mas não se deixem enganar.

No instagram @housmile_clean tem escrito no perfil "Garantimos Profissionalismo". Publicidade enganosa, informação falsa, isso sim!

NÃO RECOMENDO!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024