Hubside Portugal, Unipessoal Lda

Hubside - Cancelamento do contrato

Em tratamento
Carla Susete Gonçalves Francisco
Carla Francisco apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
Vivas,
Hoje aderi aos serviços HUBSIDE na loja do colombo para aquisição de um iphone 12 de 128Gb Pro, com retoma de 55€ de um iphone 7, disseram-me que não seria cobrado a não ser que ligasse para o número indicado e escolhesse uma subscrição paga, porém, no email do contrato que me foi enviado pela HUBSIDE, estão selecionadas subscrições que não me foram sequer avisadas e por esta razão faço a exijo o cancelamento total do contrato com a HUBSIDE e a devolução do meu iphone 7, cujo o comprovativo junto envio em anexo.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

10 de fevereiro 2024
Aguardo pela resolução.
11 de fevereiro 2024
Prezados responsáveis,
Solicito o cancelamento imediato a rescisão de todos os meus contratos eletrônicos, bem como a remoção dos meus dados de acordo com a Lei de Proteção de Dados (RGPD), relativos aos seguintes contratos:
- Contrato HPTB53363481652_Contrat_Hubside;
- Contrato PTHRC24000253_PACKINFINITE;
- HRCQM31081_PACOTE INFINITE
- Contrato PTHRC24000254_HSBUYBACKADVANCE-50;
- Contrato PTLOC24000123_EXPERTPACK-50. |
No dia 21 de janeiro de 2024, por volta das 19h10, dirigi-me à loja do Centro Comercial Colombo, onde efetuei a adesão aos serviços HUBSIDE para aquisição de um iPhone 12 Pro Max de 128GB na cor Meia-noite. O atendimento foi conduzido inicialmente pelo Sr. Miguel e depois pela Sra. Andreia, representante da Loja Hubside no CC do Colombo. Durante o processo de aquisição, a Sra. Andreia informou-me que meu iPhone 7 seria avaliado em 55€ para a retoma e que eu deveria efetuar um cartão de subscrição no valor de 22€ (3€ + 19€) para concluir a transação referente ao iPhone 12 Pro Max de 128GB na cor Meia-noite. Fui assegurada de que essa taxa de 22€ não seria cobrada, contudo reparei que essa taxa de 22€ (3€ + 19€) não constava no descritivo da fatura que me foi entregue, e foi me informado que tinha 30 dias para a cancelar gratuitamente, mediante a ligação para o número fornecido. Mais tarde, ao receber o contrato, para o spam da minha caixa e-mail da HUBSIDE, observei que foram selecionadas subscrições que não foram previamente discutidas ou autorizadas. Além disso, a fatura emitida, que solicitei com a inclusão do meu NIF, não apresenta a taxa de 22€ (3€ + 19€) referente ao cartão de subscrição não reflete o modelo correto do iPhone que encomendei. Diante dessa situação, e sentindo-me prejudicada e em busca de resolução, solicitei imediatamente a presença da polícia na loja, cancelei meu cartão bancário e exijo o cancelamento integral do contrato estabelecido com a HUBSIDE. Solicito, também, a devolução do meu iPhone 7. Espero que esta situação seja resolvida de forma célere e justa, evitando qualquer inconveniente futuro. Fico à disposição para esclarecimentos adicionais e aguardo uma resposta formal. Peço deferimento, Carla Francisco
11 de fevereiro 2024
Prezados Srs.

Solicito a rescisão de todos os contratos subscritos indevidamente e remoção dados-RGDP, assim como a devolução do meu iphone 7 em perfeitas condições, ou o cumprimento da entrega de um novo iPhone 12 Pro Max de 128GB de cor Meia-noite, com garantia de 3 anos. Exijo que seja efetuado o mais rápido possível, dado que estou sem telemóvel.

Carla Francisco
Esta resposta tem um anexo privado
12 de fevereiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

12 de fevereiro 2024
Desde o dia 21 de janeiro de 2024, aguardo a entrega na loja Hubside do Centro Comercial Colombo do iPhone 12 Pro Max 128GB. No entanto, ao tentar contactá-los, seja por telefone ou pessoalmente, tenho sido sempre confrontada com explicações insatisfatórias acerca do atraso na disponibilização do referido equipamento. Assim sendo, exijo a devolução do meu iPhone 7 e o reembolso integral do montante despendido, caso o dispositivo encomendado não me seja entregue com a maior brevidade possível.
13 de fevereiro 2024

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado pelo departamento responsável. Estamos trabalhando para tratar o seu pedido o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Prezados Senhores,
Escrevo para expressar minha preocupação com a demora na resolução do meu pedido e na falta de informações precisas sobre a data de entrega do iPhone 12 Pro Max 128GB. É imprescindível que eu receba uma resposta clara e definitiva quanto à data de entrega. Qualquer atraso adicional será considerado inaceitável e me reservo o direito de tomar as medidas necessárias para garantir a resolução satisfatória deste assunto. Aguardo prontamente sua resposta, que deve incluir uma data específica para a entrega do equipamento.
Peço deferimento,´
13 de fevereiro 2024

Sentimos muito pela demora na resolução do seu caso. Acabamos de notificar o departamento correspondente para que possa dar prioridade ao seu expediente. Estamos a sua disposição para qualquer consulta.

Prezados Senhores,
Venho por este meio reiterar a informação anteriormente transmitida. Escrevo para expressar o meu desagrado com a demora na resolução do meu pedido e a falta de informações precisas sobre a data de entrega do iPhone 12 Pro Max 128GB. É imprescindível que eu receba uma resposta clara e definitiva quanto à data de entrega. Qualquer atraso adicional será considerado inaceitável, reservando-me o direito de tomar as medidas necessárias para garantir a resolução satisfatória deste assunto. Aguardo prontamente a vossa resposta, que deve incluir uma data específica para a entrega do equipamento.
14 de fevereiro 2024

Estamos trabalhando para que o seu caso seja resolvido o mais breve possível! Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Boa noite,

Quando?
É imprescindível que eu receba uma resposta clara e definitiva quanto à data de entrega!
15 de fevereiro 2024
Olá Carla,

infelizmente do departamento de mídias sociais não temos ferramentas ou informações para ajudá-la com o que você solicita.

Desde o departamento RRSS estudamos e encaminhamos cada caso ao departamento correspondente para que os nossos agentes os possam gerir.

O seu caso já se encontra nas mãos de um departamento superior e, conforme indicamos, estamos a gerir o seu pedido.

Garantimos que nossos colegas entrarão em contato com você o mais breve possível.

Permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida.

15 de fevereiro 2024
Boa noite,

16 de fevereiro 2024

Lamentavelmente, desde o Departamento de Redes Sociais não temos informações para ajudá-la com o que você solicita.

Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Informamos que o seu caso está em processo de resolução.

16 de fevereiro 2024
No dia 21 de fevereiro vai fazer um mês que estou à espera… Quando?
19 de fevereiro 2024

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

19 de fevereiro 2024
sim, mas quando no dia 21 de Fevereiro faz já um mês que estou à espera, isto é inadimissivel simplesmente.
21 de fevereiro 2024

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Cumprimentos
Bom dia

Quando?

Quero o meu iphone 7 de volta!
21 de fevereiro 2024

Hoje já faz 1 mês, quando me entregam o iphone?

22 de fevereiro 2024

Informamos que o seu caso está a ser tratado com prioridade pelo departamento responsável e que estamos trabalhando para que a sua incidência seja resolvida o quanto antes. Caso tenha qualquer dúvida não hesite em nos escrever novamente.

Caros Srs

Reitero o pedido anterior, dado que já passou mais de um mês e até agora continuo sem o iPhone.

Boa tarde Carla Francisco,
Sabemos que o terminal já foi enviado na terça-feira, 20/02/2024.
Você pode rastreá-lo através do site da UPS com o número de rastreamento 1Z00Y5096873795609.
Permanecemos à sua disposição,
saudações,
28 de fevereiro 2024
O iphone não corresponde ao modelo encomendado, pelo que solícito a troca do mesmo.
Este modelo não está em boas condições, pois está muito riscado, está todo picado e esmurrado nas laterais, assim como tem a bateria viciada e em mau estado.
Bom dia.
No departamento de gestão de redes sociais não dispomos da informação necessária para ajudá-la.

No entanto, dispomos de uma equipa especializada à sua disposição no telefone +351 300 509 027, contacte-os e estarão encantados em ajudá-la.

Também lhe convidamos a visitar nossa loja situada no Centro Comercial Colombo. Caso tenha outra consulta, não hexite em contactar-nos.

Com os mais sinceros cumprimentos,
28 de fevereiro 2024
O iphone não corresponde ao equipamento encomendado, um IPhone 12 Pro Max de 128GB, pelo que solícito a troca do mesmo, aquilo que me foi entregue foi um  iphone 12 ,  64 gb, sendo que este equipamento também não está em boas condições, pois está muito riscado, está todo picado e esmurrado nas laterais, assim como tem a bateria viciada e em mau estado.
29 de fevereiro 2024
Bom dia Carla,

Com os mais sinceros cumprimentos,
29 de fevereiro 2024
Vivas

Já os contactei, para o telefone +351 300 509 027, falei com uma Sra. Joana que diz ser a gerente da Loja Hubside, do Centro Comercial do Colombo, que recusa resolver o problema e assumir o erro.

---
5 de abril 2024
O iPhone recebido não corresponde ao equipamento encomendado, um iPhone 12 Pro Max de 128GB. Por este motivo, solicito a substituição do mesmo. O que me foi entregue foi um iPhone 12 de 64GB, o qual, além de não cumprir com o pedido, apresenta-se em condições deploráveis: está significativamente riscado, com marcas profundas e amolgadelas nas laterais, bem como possui uma bateria viciada e em estado deteriorado.

Reitero igualmente o pedido de reembolso do valor debitado referente a um alegado cartão de fidelização de encomendas, montante este que até ao presente momento não me foi reembolsado, conforme previamente informado, perfazendo um total de 23 euros.
5 de abril 2024
Exmo. Srs./Sras.

Reitero mais uma vez, que o iPhone recebido não corresponde ao equipamento encomendado, um iPhone 12 Pro Max de 128GB. Por este motivo, solicito a substituição do mesmo. O que me foi entregue foi um iPhone 12 de 64GB, o qual, além de não cumprir com o pedido, apresenta-se em condições deploráveis: está significativamente riscado, com marcas profundas e amolgadelas nas laterais, bem como possui uma bateria viciada e em estado deteriorado.

Carla Susete Gonçalves Francisco
Carla Francisco está a aguardar resolução da marca