Hubside Portugal, Unipessoal Lda
    1250-145, Santo Antonio de Lisboa
  • solucao@hubside.com

Hubside - Perda de interesse na prestação

Utilizador novo
Utilizador novo apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Prezados boa tarde, espero que se encontrem bem. Venho novamente por meio desta, expor o seguinte, no dia 22/09/23, eu fui a loja do Colombo, onde fiz a compra de um telefone, no ato da compra o vendendor ofereceu-me a subscrição de 3 serviços. Dos quais, 2 eu cancelei, deixando apenas o HUBSIDE SERVICE, visto que queria trocar de telefone 3 meses depois. Quando eu subscrevi a esse serviço, foi me dado desconto de 50% nas mensalidades, sendo que eu na primeira mensalidade pagaria apenas 30€, e nas subsequentes 45€. Era suposto o serviço ser pago nos meses de outubro a dezembro, porém a empresa não fez o referido débito, o que de certa maneira me fez crer que o serviço estava inativo. O débito do serviço foi feito apenas em janeiro, e foi no valor de 49,99€ que eu nao entendo se são valores de quê, uma vez que disseram que eu havia de pagar apenas 30€! Portanto eu quero impugnar esse débito, e requerer a devolução do meu dinheiro, uma vez que perdi interesse na prestação, por causa desse incumprimento contratual, na medida em que era suposto haver débito entre um período contratual que vocês não cumpriram e nem sequer me deram a conhecer da alteração das circunstâncias ou da vossa impossibilidade de cumprir a prestação! Portanto não vejo sentido eu pagar por algo pela qual perdi total interesse no seu cumprimento! Desde o dia 22/01 que entro em contacto com a referida empresa e até agora não obtive resposta.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Hubside
6 de fevereiro 2024
Olá,

Obrigado por compartilhar o seu caso conosco. Iremos revisar o seu caso e entraremos em contacto o mais breve possível para lhe ajudar. Qualquer dúvida que possa existir, não hesite em nos escrever novamente.