4.5
3 Goldpet 81.4
Huella Canina4.5

Huella Canina - Produtos em falta

adriana do couto
adriana couto apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
O atendimento ao cliente é péssimo!!
Nunca há nada em stock. Encomendamos porque está disponível no site e só quando recebemos a encomenda é que percebemos que não vêm metade dos produtos! Acontece em todas as encomendas!
Ninguém dá uma explicação ou sequer pergunta se queremos substituir os produtos! Resolvem substituir pelos produtos que lhes apetece sem perguntarem ao cliente se querem devolução do dinheiro ou substituição dos produtos ou até aguardar que estejam em stock!
É uma completa falta de respeito pelo cliente! Quando questionados, nem sequer respondem!
Limitam-se a devolver o dinheiro, que ainda ficou em crédito depois de substituírem o que bem entenderam pelos produtos que lhes apeteceu!
Deveriam contactar o cliente para perceber se pretende esperar pelo stock ou ser substituído ou o dinheiro de volta!
Enviam a encomenda sem informar o cliente e temos que ser nós a enviar e-mail atrás de e-mail para nos responderem unicamente que vão devolver o dinheiro em falta, sem sequer apresentarem um pedido de desculpa!
Muitas das vezes são produtos que implicam incómodos graves na saúdes dos nossos animais!
Uma vergonha! Sou cliente há mais de 10 anos e ultimamente o serviço ficou péssimo! Não voltarei a encomendar nada!
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022