Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Humana Portugal - Fraude

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
A associação Humana factura anualmente cerca de 4 milhões de euros. Desses 4 milhões, apenas cerca de 200 mil euros vão para os países que eles dizem ajudar. Mas se pesquisarem um bocado percebem que o que chega a esses países são sacos de roupa velha e inutilizável para que as pessoas mais necessitadas possam vender e fazer algum dinheiro com isso, dinheiro que não dá para nada.

É uma associação que mente, mete dinheiro ao bolso e que se assume como uma das melhores associações no que diz respeito a ajuda ao desenvolvimento de países do terceiro mundo. É mentira. Em Portugal então é vergonhoso aquilo que não passa cá para fora.

Sobre a roupa vendida nas lojas, não é desinfectada. Nunca. A roupa sai de sacos cheios de pó e bichos e vai directamente para a loja. Até agora com a pandemia, mantém se igual. Somando isto a má educação e agressividade das funcionárias, é algo que deveria ser investigado. Funcionárias que são ordinárias para clientes, livros de reclamações cheios de queixas e ninguém atua, etc. não é uma associação, é lixo.

A reportagem que foi feita há uns anos dizia a verdade toda sobre esta “associação” e até hoje ninguém responsável veio negar nada do que foi dito. Podem continuar a comprar lá, é barato, dá jeito e é moda sustentável, mas penso que tal como eu gostam de saber a verdade. E aqui está parte dessa verdade.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.