Performance da Marca
5.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Freedom, Lda

Hurley - Reembolso do valor de umas Havaianas

Sem resolução
Elisabete Rodrigues
Elisabete Rodrigues apresentou a reclamação
30 de julho 2018

No dia 27 de Julho de 2018, dirigi-me à loja em questão para comprar umas havaianas, experimentei o tamanho 39/40 que me ficavam pequenas e solicitei o tamanho 40/41. Fui informada pela colaboradora Erica que o fornecedor das Havaianas não fabricava o tamanho e que teria que levar o tamanho 41/42. Como estava com pressa e estava acompanhada por uma criança decidi fazer o que a colaboradora aconselhou. Cheguei a casa, experimentei as Havaianas e verifiquei que ficavam grandes, decidi então ir à loja nesse mesmo dia para devolver e solicitar o valor das mesmas.
A colaboradora Krislei Rodrigues e um outro empregado que não sei o nome foram logo muito mal educados e prontos a responder que não faziam devoluções dos valores dos produtos comprados na loja.Posto isto, teria que trocar as havaianas por um produto de valor igual ou superior. Como o objectivo eram umas Havaianas e não outro produto da loja experimentei outras mas o problema persistiu. Pedi novamente para que considerassem a devolução mas não o fizeram e fui obrigada a trazer outros chinelos 39/40 que estão pequenos e como consequência não os irei usar.
Neste momento sinto-me lesada, com a sensação de ter sido burlada porque fui obrigada a trazer um produto que não irei usufruir porque no acto da compra não fui informada de que a loja tem a politica de não reembolsar os clientes.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de julho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.