Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria

Hype Side - Burla

Resolvida
9/10
António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz uma compra a 4 de Março com pagamento efectuado hoje a 27 de Março nenhuma resposta sinto-me burlado
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Hype Side
27 de março 2024
Caro António Fernandes,

Lamentamos profundamente pelo transtorno que tem enfrentado em relação à sua compra. Entendemos sua frustração e queremos assegurar-lhe que não somos uma empresa de burla.

No entanto, gostaríamos de salientar que estamos a fazer todos os esforços para responder a todas as mensagens que recebemos, seja através do Instagram, Facebook, e-mail, WhatsApp, entre outros canais de comunicação. Devido a um volume extraordinário de mensagens, pode haver atrasos nas respostas, mas queremos garantir que cada cliente seja atendido da melhor forma possível.

No que diz respeito ao atraso na entrega da sua compra, pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos a lidar com alguns atrasos devido a circunstâncias imprevistas, mas estamos a trabalhar arduamente para resolver esta situação o mais rápido possível.

Pedimos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esses problemas. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contacto connosco.

Atenciosamente.
António Fernandes
27 de março 2024
Fico a aguardar mais uns dias ou a entrega ou o reembolso
Hype Side
27 de março 2024
Compreendemos completamente a sua posição e agradecemos pela sua paciência adicional. Faremos o nosso melhor para garantir que você receba a sua encomenda nos próximos dias. Caso isso não seja possível, providenciaremos o reembolso imediatamente. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver esta situação.
António Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
4 de abril 2024

Eficiência

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.