Hype Side - Não à qualquer tipo de resposta

Diogo Libório
Diogo Libório apresentou a reclamação
26 de março 2024
Prezado Gabriel Bessa

No dia 1 de março de 2024, realizei uma compra de uma camisola do Sporting na sua loja, com a expectativa de receber o produto em tempo hábil. No entanto, até a data atual, estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado.

Desde a data da compra, entrei em contato com a sua empresa várias vezes, por meio de e-mails e chamadas telefônicas, na tentativa de obter informações sobre o estado da entrega. Infelizmente, a partir do dia 21 de março de 2024, todas as minhas tentativas de comunicação foram ignoradas e não obtive resposta alguma por parte da sua equipa de atendimento ao cliente.

Gostaria de expressar minha extrema frustração e decepção com o nível de serviço fornecido pela sua empresa. A falta de comunicação e transparência em relação ao estado da minha compra é totalmente inaceitável.

Como consumidor, espero um mínimo de consideração e respeito por parte da empresa da qual fiz uma compra. No entanto, sua completa falta de resposta e apoio ao cliente deixam muito a desejar.

Exijo uma resolução imediata para essa situação, incluindo informações precisas sobre o estado da minha compra e um plano claro para a entrega do produto adquirido. Além disso, espero uma explicação completa para a falta de comunicação e um pedido formal de desculpas pelo tratamento inadequado que tenho recebido como cliente.

Caso não haja uma resposta satisfatória e uma solução para esse problema dentro de um prazo razoável, tomarei medidas adicionais para proteger meus direitos como consumidor, incluindo a busca de assistência de órgãos de defesa do consumidor e a consideração de ações legais adequadas.

Espero que esta questão seja tratada com a seriedade e a urgência que merece.

Atenciosamente,

Diogo Libório
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Hype Side
26 de março 2024
Prezado Diogo Libório,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação.

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo inconveniente causado devido aos atrasos na entrega do seu pedido. Após uma investigação detalhada, descobrimos que houve atrasos significativos nos serviços dos CTT, o que afetou diretamente o tempo de entrega de muitos dos nossos clientes, incluindo você.

Entendemos completamente sua frustração e decepção com a falta de comunicação e transparência durante esse período. Reconhecemos que falhamos em manter você informado sobre o status da sua compra e não oferecemos o nível de serviço ao cliente que você tinha o direito de esperar.

Gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas imediatas para remediar essa situação. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os CTT para garantir que sua encomenda seja entregue o mais rápido possível.

Além disso, estamos revisando nossos processos internos para garantir que situações como essa não ocorram no futuro. Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em melhorar nossa comunicação e atendimento ao cliente.

Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos comprometidos em resolver essa questão e em garantir sua total satisfação como cliente.

Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar ou se tiver outras preocupações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

Atenciosamente,

Gabriel Bessa.
Hype Side
Hype Side está a aguardar resposta do utilizador