Hype Side - Hype side encomenda #1167

Em tratamento
Pedro Barroso
Pedro Barroso apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 26 de Março de 2024 fiz uma encomenda neste site ( hype side).
E até hoje não tenho nenhum ponto de situação por parte da minha encomenda, já enviei vários emails mas sem nenhuma resposta e já passarm 23 dias, quando o prazo indicado para entrega foi de 7 a 12 dias uteis.
Penso que estou a ser vítima de fraude.
Podem-me pff inidicar como devo proceder?
Data de ocorrência: 26 de março 2024
22 de abril 2024
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda. Estamos a investigar a situação e a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível. Garantimos que a sua encomenda será entregue durante esta semana. Pedimos desculpas pela falta de comunicação e compreendemos a sua preocupação. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Pedro Barroso
24 de abril 2024
Desde já agradeço a resposta e acuso a recepção da encomenda. A mesma encontra-se de acordo com a espectativa apesar dos 29 passados desde o dia da encomenda.
Aproveito para salientar que toda esta situação seria evitável se mantivessem a comunicação ativa com os clientes, principalmente na resposta aos emails, evitando passar a imagem de descuido e deixando o cliente na incógnita sobre o estado da mesma.
24 de abril 2024
Agradecemos pelo seu retorno e ficamos satisfeitos por saber que recebeu a sua encomenda e que esta está de acordo com as suas expectativas, apesar do atraso. Reconhecemos a importância da comunicação ativa com os clientes e lamentamos sinceramente pela falta de resposta aos seus emails. Vamos tomar medidas para melhorar a nossa comunicação e evitar que situações como esta ocorram no futuro. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência adicional que possa precisar. Obrigado pelo seu feedback.
Hype Side
Hype Side está a aguardar resposta do utilizador