Instituto de Apoio ao Bem-Estar

IABE - Sem resultados, quero a devolução do dinheiro

Adriana Sousa
Adriana Sousa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2016

Boa tarde recebi demonstração grátis de da empresa Iabe em minha casa visando o bem estar de minha mãe que tem problemas muito grandes de reumatismo , mal podendo andar , como queria o seu bem estar , resolvi ficar com a máquina de nome Magneto Terapia , ficando 14 dias para experiência depois então começava a paga-la .Passaram 14 dias a minha mãe não via melhoras e ia telefonando para o vendedor de nome João Pereira e este disse para eu ir mudando de tratamento , depois veio cá outro senhor de nome Carlos Mendes , este por sua vez deu outro tratamento e passaram 3 semanas , resolvi colocar a máquina Magneto na região lombar de minha mãe quando passados 15 minutos sentiu imensas dores , e eu liguei e o senhor João Pereira disse que era normal sentir dor que depois passava , pois bem a minha mãe nunca mais recuperou e ando a comprar medicamentos cada vez mais fortes para ela ,e injecções . Já farta de não ver melhoras disseram para ela descansar 5 dias e depois continuar com o tratamento de nome reuma analgésico , ou orto analgésico , para as pernas e joelhos , e assim passou 1 mês desde que a comprei , Começei a ligar a pedir que se dirigissem cá para ver o estado de saúde de minha mãe , e mostraram outra solução , e eu acreditei , mais uma vez não vi qualquer melhora e parei a máquina de vez , e estas empresa nunca mais me disse nada , eu á 3 semanas resolvi entrar em contacto com esta empresa porque não vejo qualquer melhora da parte de minha mãe e como eu não a uso, pedi pelo bom senso se vinham buscar a máquina e cancelava se o contrato que tem a duração de 4 anos , e a mensalidade de 55 euros mensais , disseram que ia falar com o director , eu mandei email , e uma senhora de nome Elsa respondeu dizendo para mandar a data do contrato en nome do vendedor , e eu lá mandei , depois sucederam se imensos telefonemas meus para o Sr ,Carlos Neves , que diz que fala com o director e isto vai em 2 semanas , eles teimam em não cancelar , mesmo eu dizendo que não a uso e minha mãe esta pior , só dizem se eu quiser podem dirigir se cá para mudar o tratamento mas eu não quero , e aí os meus telefonemas não param , eles continuam a insistir comigo para eu ficar com a Magneto ,já apelei imensas vezes e nada sinto me enganada , liguei para a Deco dizem que não podem resolver, disseram para mandar carta apelando ao bom senso , ainda não fiz não sei até que ponto isto é apelativel . Continuo com esta batalha já disse ao sr Carlos Neves que se não resolvessem eu iria lá á empresa Iabe fazer devolução da mesma e ficaram de dar resposta e isto faz ontem 1 dia já vão em 3 meses desde que a comprei , e isto é um grande engano , não comprei esta máquina mais vale fazerem massagens numa clínica e um profissional fazê la , este senhores dizem que fica mais barato e as pessoas ficam melhores até que um senhor deu lhe um avc e ficou numa cadeira de rodas e passado um tempo levantou se dela , com a ajuda dos tratamentos , é isto que eles dizem na abordagem que fazem quando se dirigem a casa dos clientes , que depois deixam de comprar medicamentos e ficamos todos contentes , mas depois se for preciso não atendem o telefone porque ? Quando reclamamos somos sempre nós os culpados , eles nos vendem o produto e nós é que ficamos os culpados e eles as vítimas , isto não está certo ,não é humano , peço por favor que todos lidem com Bom senso , só quero devolver este produto , e cancelar o contrato e procurar o melhor para minha mãe . Obrigada

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2016