Ibelectra

Ibelectra - Atraso na adesão e ausência de comunicação

Em tratamento
Cardoso apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Aderi online à electricidade da Ibelectra no passado dia 8 de Abril. Recebi prontamente um email automático com o contrato, mas, passadas duas semanas, não recebi qualquer informação ou instrução adicionais. Enviei um email no dia 15 de abril, ao qual ainda não obtive resposta. Tentei também contacto telefónico por duas vezes, sem sucesso, uma vez que fui colocado em espera por tempo indeterminado.
Para além de procurar um novo fornecedor por questões do preço da electricidade, trata-se também de uma mudança de titular e de potência, a qual tenho alguma urgência em resolver.
Esta ausência de comunicação inicia de pé esquerdo uma eventual relação e transmite uma imagem negativa aos possíveis novos clientes.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Ibelectra
22 de abril 2024
Caro Cardoso,

Iremos verificar a situação reportada.

Informamos que será contactada pelo nosso departamento.

Ibelectra.
9 de maio 2024
Caros,

Confirmo que recebi, no próprio dia da reclamação, o contacto via email por parte da Ibelectra, ("Assinatura Digital dos Documentos de Adesão"), o qual prontamente assinei.

Poucos momentos depois recebi a confirmação da assinatura e indicação de que o processo de activação teria sido iniciado, mas que "Devido ao fluxo de pedidos de adesão, o seu contrato poderá demorar entre 10 a 12 dias úteis a ficar activo".

O prazo indicado termina hoje, e até este momento não recebi quaisquer informações ou instruções adicionais.

Reparo também que o contrato com a minha actual empresa de fornecimento de electricidade ainda está "activo".

Continuo a aguardar resolução.
Obrigado.
Cardoso
Cardoso está a aguardar resolução da marca