Ibelectra
  • (+351) 215 951 500
  • Rua Quinta do Galvão 2A,
    2615-361 Alverca do Ribatejo
  • reclamar@ibelectra.com

Ibelectra - Não cumprimento com o prazo de ativação do contrato e não respondem ao contacto

Mário Almeida
Mário Almeida apresentou a reclamação
2 de maio 2024 (editada a 2 de maio 2024)
Dia 2/4 realizei a assinatura digital do contrato com a Ibelectra e foi me informado que iria ter o contrato ativo e os dados do portal dentro de 10 a 12 dias uteis.
Entretanto hoje já passou passaram 30 dias e 0 resposta por parte da Ibelectra ao ponto de ter o funcionário da e-redes a cortar-me a luz.
Contactei o apoio ao cliente por telefone, por volta do dia 23/24 de Abril e informei que o funcionário da e-redes avisou-me que tinha de ter um contrato ativo imediatamente senão voltava para cortar a luz, na chamada disseram-me que até segunda feira teria o contrato ativo e os dados, como sempre... não cumpriram com a promessa.
Voltei a ligar na próxima semana, prometeram a mesma coisa até sexta feira.
É agora quinta feira dia (2/5), tenho o funcionário da e-redes na minha residência a cortar a luz e a informar que tenho até amanhã para ter um contrato ativo, senão fico o fim de semana inteiro sem a ter de volta, mesmo que arranje contrato.
Contactei o apoio ao cliente e ficou estabelecido pelo funcionária da Ibelectra por telefone que entre hoje (2/5) e (3/5) iriam enviar alguém para ligar a luz de novo.
É uma vergonha e um embaraço enorme o que a empresa está a causar aos clientes ao ponto de terem a luz cortada por um incumprimento contratual grave da parte do prestador de serviços.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Ibelectra
9 de maio 2024
Caro Mário Almeida,

Iremos verificar a situação reportada.

Informamos que será contactada pelo nosso departamento.

Ibelectra.
Mário Almeida