Ibervial Imobiliária

Ibervial Imobiliária - Péssima gestão de condomínios

Aguarda resposta
Roger Gonçalves apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Não bstante solicitar a assitrência devido a infikltrações de água na minha fração, nada fazem. Eis o descritivo, com os diferentes intervenientes:
INADMISSÍVEL OCORRÊNCIA COM A ADMINISTRAÇÃO IBERVIAL

1. No dia 12 Fevereiro 2024, enviei um mail à Administração Ibervial, dando conta da “ infiltração de água das chuvas, na parede exterior da cozinha, situada nas traseiras do prédio.”
2. Face à não resposta, reenviei o mesmo mail no dia 15 Fevereiro 2024.
3. Novo reenvio em 28 Fevereiro 2024, face ao continuado silêncio. A) No mesmo dia, resposta do Sr. Manuel Afonso, dizendo que o seu único mail atual é condominio@ibervial.com. (contudo, eu também tinha enviado para “nuno.ferreira@ibervial.com”...) B) Questionou-me qual a disponibilidade para o acesso à fração (sic)
4. Naquele mesmo dia – 28 Fevereiro 2024 – sugeri os dias 07 ou 08 Março 2024. Solicitei-lhe que me confirmasse o dia e hora.
5. Como não me informasse do dia e hora, enviei-lhe novo mail 05 Março 2024.
6. No dia 06 Março 2024 recebi um mail do Sr. Manuel Afonso – “… que para a Ibervial poderia ser no dia 07 Março 2024 às 10H00.”
7. No mesmo dia – 06 Março 2024 – enviei mail, confirmando aquele dia e hora.
8. No dia 07 Março 2024, recebi a pessoa enviada pela Ibervial – Sr. Marco – que nada pode fazer, pois não tinha conhecimento do meu real problema descrito no meu 1º mail!!!...
9. No dia 08 Março 2024 enviei novo mail ao Sr. Manuel Afonso, informando-o (??) da impossibilidade do Sr. Marco resolver o grave problema.
10. Face ao inconcebível silêncio da Ibervial (leia-se Sr. Manuel Afonso) no dia 19 Março 2024, enviei novo mail, dando conta da sua inadmissível atitude. E, manifestando o meu justificadíssimo desagrado, descrevi as obrigações de uma Administração de Condomínios. Estabeleci um prazo de 7 dias para obter uma resposta/solução.
11. No dia 31 Março 2024, iniciei o reenvio DIÁRIO de todos os mails, para o Sr. Manuel Afonso. A) Não obstante ter conhecimento das dezenas de queixas sobre os “serviços” Administração Ibervial, irei de uma forma continuada/diária reenviar estes mails até conseguir o inerente cumprimento profissional daqueles que trabalham naquele local.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Roger Gonçalves
Roger Gonçalves está a aguardar resolução da marca