5.3
2 Leon 89.6
3 Bettilt 83.3
ICE Casino5.3
Brivio Limited

ICE Casino - Montantes de divisas "dinheiro" transferências euros desaparecidos em contas

Aguarda resposta
Vasco Benjamim Cunha Dias
Vasco Dias apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Boa noite, Exmº's venho por este meio comunicar que nos dias 30-11-2022; 02-12-2022; 05-12-2022; 22-02-2023: 23-02-2023; 27-02-2023, estando num estado no psicologicamente doente e vulnerável com ideias de suicídio procedi a jogar valores que possuía em contas para terminar com a vida e efetuei carregamentos em jogo sem qualquer fundamento e discernimento e que tinha aconteceu situações no respetivo site "Ice Casino" operada Brivio Limited empresa registrada na República de Chipre em que desapareceram das contas em momentos que o sistema desligava a rede e nos dias seguintes não existia montantes em que não me recordava do sucedido, sendo que nem estava a usar qualquer VPN mas sim uma rede móvel pelas operadoras "Nos" e "Vodafone" no equipamento Oppo Find X2 lite que tinha sido perdido em Janeiro de 2023!
Posteriormente dos fatos e após inícios de terapia psicológica verifico a fraude e respetivo Crime económico e respetiva burla informática! Me dirigindo as Autoridades da PJ "Policia Judiciária de Braga" em que não tomaram conta da ocorrência e efetuei junto ao tribunal Comarca de Braga a respetiva denúncia da respetiva Entidade e Transações Bancárias Efetuadas pelos Banco OpenBank, BestBank e Banco CTT a possibilidade de estorno de montantes com exposição ao Banco de Portugal e nada foi efetuado pelas entidades e Aliás sendo a minha vulnerabilidade relativamente ao Jogo devido a ter sido jogador de uma equipa de Poker " Exploit Team e já ter perdidos vários montantes na PokerStar antes do fecho mercado para regulamentação do Jogo Online efetuei o pedido de bloqueio a SRJI para estar interdito a partir do dia 07-10-2022 nos termos Nº5 do artigo 39º (RJO) Aprovado no decreto Lei Nº66/2015 por tempo indeterminado!
Após essa situação estavam a ser operados os sites além do IceCasino também MostBet e FairSpin em domínios e Ip's em território nacional para a possibilidade de estar online devido como referido anteriormente não ter usado qualquer Vpn alem das redes operadoras nacionais via "Satélite" e Dados móveis! De momento encontrasse na 3º secção do Diap de Braga indicando que é necessário constituição de assitente em que 2 Advogados "Drº Solene Pires" e Drº Jorge Rodrigues" nomeados para assitentes e verificação dos fatos efetuaram escusas o que tem sido recorrente a cerca da data que o MP Ministério Público notificou! Sabendo que está a decorrer na 2º Secção Diap de Lisboa a pratica do crime no artigo 49º do (RJO) no concerne aos exploradores supra identificados..
Foi informado que deveria integrar o meu processo a decorrer em Braga Com o de Lisboa para que os fatos sejam integrados devido a este crime económico e CiberCrime..
Efetuei uma exposição ao Srª Presidente da República "Marcelo Rebelo de Sousa", por Formulário e irei nos próximos dias expôr em carta Registada da situação e ao Presidente da Assembleia da República Portuguesa "Augusto Santos Silva" pedido de ajuda a resolução dos fatos e a verificação da lei perante constitucional portuguesa DEcreto Lei 422/89 02 Dezembro no artigo 108º onde está a ser praticada nos fatos aqui descritos.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Vasco Benjamim Cunha Dias
Vasco Dias está a aguardar resposta da marca