Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Burla na compra de equipamentos de publicidade enganosa

Maria Elfrida Tavares Reis
Maria Reis apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Vendas agressivas, encaixe de valor por uma Funcionária de Nome Célia e burla. Os
companheiros da burla: Adriana e Luis, publicidade enganosa, viagens

Esta empresa IDEAL CASA que promove artigos e bens de consumo para o lar, promove viagens e venda de artigos.
No fim de semana de 15 e 16 de Setembro fui a uma viagem ao Gerês, paga, com transporte de Lisboa/Gerês/Lisboa,
hotel e alimentação e com demonstração dos artigos objecto da publicidade, com três guias de nomes: ADRIANA (brasileira). Luís e Célia.
A meio da demonstração é anunciado pela responsável que havia artigos da responsabilidade da Célia e Luís. Estando a signatária interessada num aparelho
de massagens SHIATSU, que experimentei e pretendia adquirir. Aqui começa o problema. Dei de entrada € 80,00 deixando os meus contactos, tendo sido
prometido pela impostora Célia, que na Segunda iria ser contactada por alguém da ,empresa para me comunicar (via telefone) o NIB da empresa para que
procedesse ao pagamento do restante. A meio da viagem pus a questão ao Luís:
estranho a Célia não me ter chamado para me dar o documento correspondente ao valor por mim entregue.
Este contacta com a impostora, que foi solícita em mandar para o Luís, o papel com os meus dados identificativos
Que eu fotografei e tenho no meu telemóvel
Nada de contacto da empresa
Por minha insistência, enviam-me de Pôncio para Pilatos
Paguei, tenho testemunhas, não tenho artigo e fui burlada por uma funcionária ao serviço de uma empresa que tem ao seu serviço funcionários pagos para
burlar os clientes.
Este apelo tem o intuito de denunciar o facto e desejar que:
A empresa chame à responsabilidade a empregada em questão instando-a a devolver-me o valor entregue
Que a mesma seja despedida por se apresentar em nome de uma empresa que se apresenta no mercado e tem empregados deste tipo.
A não reaver o valor, apenas auguro que a mesma o gaste todo na farmácia com ela e seus cúmplices.
Pretendo escrever para o grande responsável da IDEAL CASA e levar esta burla até às últimas consequências, já nem é pelo dinheiro, mas pela inobservância de regras de cidadania, de respeito para com os clientes e a favor da
HONESTIDADE NA RELAÇÃO EMPRESA COM OS SEUS CLIENTES
QUE SEJA LIMPO O LIXO QUE A EMPRESA TEM AO SEU SERVIÇO
A BEM DO NOME E DA PUBLICIDADE QUE APRESENTAM

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Maria Elfrida Tavares Reis
Maria Reis avaliou a marca
3 de outubro 2018

A questão alvo da reclamação foi resolvida tendo recebido o valor entregue. Adquirida a confiança perdida na empresa. Com os meus cumprimentos, Maria Elfrida T. Reis.