Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Viagem a sevilha

Jorge Vale
Jorge Vale apresentou a reclamação
28 de setembro 2018 (editada a 1 de outubro 2018)
Bom dia. Venho por este meio comunicar a minha insatisfação ( no mínimo ) relativamente à não prestação da viagem a Sevilha ( por via marítima )

O serviço era o seguinte:
1- Viagem A Sevilha por via maritima;
2- Hospedagem de Quarto Individual;

Ficou combinado por via telefónica que teria que ir ter à Rua Da Formiga ( junto do cemitério dois em ermesinde ) às 5h e 15 minutos. Acontece que estava eu mais dois casais lá tendo nós esperado exatamente uma hora.

Uma coisa é certa. FOI A PRIMEIRA VIAGEM QUE FIZ E SERÁ A ULTIMA.

Acontece que para ir hoje a sevilha não pude trabalhar nesse dia.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Jorge Vale
Jorge Vale avaliou a marca
8 de outubro 2018

Como profissionais deixam a desejar. Porque digo isto? 1- Porque a primeira coisa que eles deviam perguntar no decorrer da suposta paragem em ermesinde era de telefonar para cada uma das pessoas que tinham combinado estar e à hora combinado. Para além de mim estavam dois casais que também iam para espanha. 2-Para além disso não assumem a responsabilidade dos seus atos dizendo que quem falhou fui eu. Se eu falhei porque eles não teleforam para nenhum de nós? Porque quando se inicia uma viagem acho normal que eles tenham os contactos das pessoas que vão com eles. 3- A terceira coisa que me irritou foi o facto de tentarem ganhar dinheiro com isto. Porque? Disseram que só eu iria pagar 50% do valor das viagens se fosse até ao final do ano mas como é óbvio NÃO VOLTAREI MAIS. Obrigado