Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Viagem de Autocarro

Paulo ribeiro
Paulo ribeiro apresentou a reclamação
21 de outubro 2017

No passado dia 14 fiz uma viagem de 2 dias com a IDEALCASA VIAGENS. tinha ligado atecipadamente para fazer a reserva da mesma, e tinha deixado claro que estaria só mas só iria se me arranjassem alguem para dividir o alojamento naquela noite. A meio da viagem o condutor parou para ir buscar os guias, que assim que entraram começaram logo a pedir o dinheiro da mesma. E no meu caso pediram-me não so o dinheiro da viagem como da estadia. Eu já tinha deixado claro que não viajaria caso a idealcasa não conseguisse aranjar solução, mas por má fé da empresa, porque o autocarro levava 52 pessoas, e portanto algum quarto teve de ficar com 3 pessoas, porque eu foi o único a ficar sózinho.Mais, durante o que deveria ser o dito passeio de barco, a mesma pessoa teve uma atitude para com alguns passageiros, chamando-os de "balofos", sendo logo repreendida pelo colega. Isto porque também no mesmo barco entraram uns trinta motars. Para finalizar depois do que me fizeram o ano passado, ficando à vossa espera num grupo de sete pessoas para ir à Galiza (Santiago) dei o beneficio da dúvida e tentei ver como era a vossa forma de trabalhar, mas já vi que voces tem muito que aprender se quiserem continuar nesta actividade.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2017
Paulo ribeiro
Paulo ribeiro avaliou a marca
7 de outubro 2018

Apesar de a reclamação ter sido resolvida com base num telefonema supostamente de uma pessoa que me fez uma oferenda, não fiquei totalmente satisfeito com a qualidade dos serviços da empresa em questão. No entanto, e como combinado vou dar-lher uma derradeira oportunidade para tentar dicipar as minhas duvidas.