9.3

Idealista - Idealista não fazer contrato com a nossa empresa

Tania Maria gomes Vinagre
Tania Vinagre apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Caros senhores responsáveis, pelo portal Idealista,

Desde Novembro de 2022 , que a Dimensão Relativa Mediação imobiliária, com o NIF 517168235, AMI 21556, pretende aderir aos serviços do portal Idealista.

Pelo fato, de o meu nome constar numa empresa anterior pela qual não tenho qualquer tipo de responsabilidade.

Até á data de hoje, 11 de Agosto de 2023, não conseguimos aderir aos v/ serviços.
Se incluirmos a responsabilidade de prejudicarmos os nossos clientes até á data.

Agradeço uma resposta breve da v/ parte, antes de outras medidas.

Cumprimentos

Tânia Vinagre

Diretora de agencia
Dimensão relativa sociedade imobiliária lda
AMI21556

Av. Dr. Rodrigues Manito 82 - 2B -2900 Setúbal
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
Tania Maria gomes Vinagre
Tania Vinagre avaliou a marca
23 de outubro 2023

Boa tarde, Uma reclamação feita por uma empresa insatisfeita com outra, em que a resposta da v/ parte levou algum tempo substancial e é arquiva "sem resolução". Não houve sequer dúvidas ou pedido de provas. para o efeito. Não poderei estar satisfeita. Irei avançar noutros tramitres.

28 de agosto 2023

Considero grave, até a data, não responderem á reclamação.
O IDEALISTA recusa se a fazer contrato com a nossa empresa Dimensão relativa sociedade imobiliária lda, com o NIF 517168235, AMI 21556, sem nunca termos sido clientes, nem terem razão para tal. Existem email trocados, mas sem solução. Estamos a ser prejudicados, relativamente aos nossos clientes à cerca de um ano.