9.4

Aguarda resposta
Adriana
Adriana apresentou a reclamação
19 de março 2024
Trabalho em uma empresa o qual toda semana o telemóvel da recepção fica com um funcionário designado, esta semana esta comigo.
E recebi uma chamada da Sra Elisa Maria , se identificou como do Idealista se e nao sei , porque já falei com pessoas de la e nunca falaram da maneira que esta senhora falou.
Ela queria falar com o responsável pela empresa o qual nao se encontrava e ela pediu me o número pessoal dele eu disse que nao poderia passar o número pessoal que ela retornasse a chamada mais logo ela disse que nao porque ja estava farta de tentar falar com ele , que estavamos em dividida a muito tempo quando iria pagar que estavamos de brincadeira, enfim eu só disse a ela eu sou uma funcionária nao tenho nada a ver com este assunto e acho muita falta de profissionalismo de sua parte falar desta maneira e deste assunto com uma pessoa que nao sabe quem e pois ela nem se quer perguntou meu nome.
Ainda me disse que era pra ele ligar a ela e resolver esta situação porque ela ja esta farta e eu apenas disse a ela apesar de eu nao ter nada a ver com isso acho muito incorreto de sua parte falar desta maneira com quem nem tem nada a ver com o assunto, sinto muito mas vou fazer uma queixa e ela respondeu me pode fazer a vontade.
Entao e assim aqui tem a reclamação tambem vou fazer no livro de reclamações on line.
E quanto a divida que ela referiu e apenas uma mensalidade que venceu agora .
Da maneira que ela me tratou mesmo sem ter nada a ver com isso parecia que meu chefe estava dever um ano,
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Adriana
Adriana está a aguardar resposta da marca