9.3
  • redaccao@idealista.com

Idealista - Leilão de rendas

Walter Sales
Walter Sales apresentou a reclamação
12 de junho 2023 (editada a 13 de junho 2023)
Tenho buscado um imóvel pra arendar no norte mais especificamente ate 20km de Gaia. Ja fazem quase dois meses e tenho percebido que ha muitos imóveis, de anúncios profissionais e outros privados, percebo que há por parte dos anunciantes um certo "leilão" (quem da mais).
A plataforma Idealista não administra as publicações e permitem que taus anúncios enganosos sejam mostrados.
Pois não há resposta por parte dos anunciantes seja por E-mail ou por telefone e quando há dizem que está em reserva.. Há todos os disparates possíveis desde imóveis com 10 ou 15 mil visualizações que não foram locados e que os quais não há resposta por parte dos anunciantes quando contactados.
Há nas entrelinhas das respostas dos raros que as dão, uma certa "arrogância e discriminação" tudo isso desmerece e descredibiliza a plataforma IDEALISTA.
Sugiro, melhor filtro por parte da plataforma e que permita apenas anúncios reais de pessoas/empresas indoneas.
Pois atualmente está um absurdo falar com qualquer um deles.
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
Walter Sales
Walter Sales avaliou a marca
29 de agosto 2023

Sejam razoáveis. O Povo português merece respeito das empresas que atuam no país.