9.3

NEW RESIDENCE, LDA.
NEW LDA. apresentou a reclamação
2 de março 2023
Ex.mos Senhores
A empresa idealista não tem publicado o livro de reclamação online na pagina deles, não consegui fazer a queixa na plataforma do LIVRO DE RECLAMACOES , pouco funcional ...

Tenho de recorrer a vossa plataforma .

Nos últimos 6 meses tive um contrato com o idealista onde contatei um serviço de publicação de um pacote 20 imóveis, mas básico pagava o valor de 176,14€ , nunca tive retorno não me apercebi porque tenho mais sites de publicidades que pagamos , nos últimos dias para a renovação do contrato venho a saber pela gestora da nossa conta que não tinha publicado imóveis na plataforma durante os 6 meses e só soube porque a D. Sara Pereira veio tentar vender e renovar o contrato , fiquei super descontente rescindi a plataforma dizendo que quando tivessem um melhor serviço para a minha empresa voltaria a trabalhar com eles, mas sentia-me roubada . Nunca fui ressarcida, nem disponibilizaram para reembolsar em serviços ou outros, meteram sempre as culpas na nossa empresa , onde a culpa era da D. Sara que se esqueceu de dar ordens aos colegas da parte da programação , nós temos uma plataforma de exportação automática e por defeito estava a fazer a exportação . Um Estrago total . Paguei 6 meses sem usufruir do serviço .

Depois mais uma vez a senhora D. Sara com boa conversa manipulou-me dizendo que se fizesse um pacote de 20 imóveis com contrato de um ano com outro tipo de serviço ira conseguir mais leads . Aceitei o serviço , burrice minha , já tinha sido enganada e mesmo assim cai . Treta... Continuamos iguais sem qualquer retorno os imóveis não estão a publicar outra vez e depois dizem que é culpa nossa.

Passados 15 dias sem qualquer retorno e apoio da empresa Idealista .
A mesma gestora respondeu-me que eu para ter visibilidade em Albufeira, porque as empresas que aqui existem investem muito em grandes pacotes logo não consigo competir com elas, tinha que contratar um serviço no mínimo de 1500€ por mês , eu não acho isto normal !!

As entidades competentes tem de responsabilizar este tipo de empresas que chegam ao mercado parecem as maiores mas é tudo surreal , tem um bom marketing mas no backoffice são um desastre , pois não dão conta dos clientes que tem , não tem staff suficiente para fazer o serviço que vendem .

Quando se investe num serviço de publicação de um imóvel, seja qual for o pacote e se o imóvel for bom, na pesquisa vai chamar sempre a atenção do cliente, se for um imóvel que lhe interesse , mas se não for publicado não terá qualquer discussão .

Esta empresa é uma autentica desorganização, devem ter poucos funcionários e depois não dão conta dos serviços que contratam com os clientes , desprezam e desconsideram. Esqueceram da minha empresa mais uma vez e agora eu sinto-me lesada , após ter um contrato assinado há 15 dias , acho que ainda estou a tempo de rescindir , o qual quero fazer .

Estes sites deviam ser fiscalizados, imagino empresas como a minha que foram lesadas . é fora do normal a argumentação deles completamente destruidora .

Estas empresas de publicidade derrubam as empresas pequenas , mesmo que tenham condições de pagar isto é muito grave estas pessoas tem de ser penalizadas .

Agradeço que seja aceite a rescisão do serviço contratado o dia 14 de Fevereiro de 2023 por um ano .

Não quero mais nada com esta empresa Idealista .
Data de ocorrência: 2 de março 2023
NEW RESIDENCE, LDA.
NEW LDA. avaliou a marca
3 de março 2023

Muito complicado ! Não recomendo !