IEFP

IEFP - Dívida por saldar

Antonio Alves
Antonio Alves apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Foi chamado para uma acção de técnicas de procura de emprego que começou em outubro de 2020
A coordenadora da acção era uma senhora de seu nome Maria João Valente, uma funcionária incompetente que niglengeciou os pagamentos não foi capaz de responder aos meus e-mails e até hoje estou a espera que o IEFP me pague da formação que fiz. Mais grave ainda não foi capaz de um pedido de desculpas passando a resolução do problema para uma colega que tem tentado de tudo para sim resolver este problema.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
IEFP
19 de maio 2021
Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

Do podem estar a gozar com está situação. Estou desde de janeiro e espera que resolvam pagar o que devem e ainda está a ser encamiada kkkkkkkk