IEFP

Pedro Brandao
Pedro Brandao apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa tarde
Sou ou era aluno no IEFP de Alcoitao.
Passada 6 feira, apresentei em uma aula criada para o efeito, uma reclamacao sobre uma formadora, que tem por habito, humilhar os alunos.
Posteriormente foi me pedido, que fizesse esta reclamacao por escrito. E assim o fiz. Enviei na propria sexta um email.
Neste email descrevi varias situacoes de maus tratos da formadora Dina do curso de cozinha do centro de Alcoitao
Posteriormente recebi um email dizendo que esta informacao seria passada á coordenadora.. passado dois dias recebo um email desta coordenadora, explicando me procedimentos em saula de aula.
E que ela iria perguntar á dita formadora o que se tinha passado.
E até agora estou sem qualquer resposta. Eu tambem disse nesta reclamacao, que nao aceitei este curso, para ser humilhado. E por esta razao, nao pretendiria frequentar este curso, se nada fosse feito á dita formadora.
Em Portugal, nao é aceitável, qualquer tipo de humilhacao, por parte de um professor.
Mas neste centro, este tipo de formadores sao protegidos, o que me leva a fazer esta queixa de todas formas possiveis.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
IEFP
19 de abril 2024
Exmo. Senhor
Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Com os melhores cumprimentos.