17.7

IHRU - Candidatura subsequente sem resposta e sem pagamento

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa tarde, apresentei candidatura subsequente do apoio porta 65 em setembro 2023 e até agora nao tenho qualquer tipo de resposta nem pagamento. Recebi um email com novo decreto lei que indica resposta das candidaturas em dias uteis e previsivel pagamento em janeiro com retroativos, no entanto estamos a 07/02/2024 e ainda nao obtive qualquer informação nem pagamento. Vejo várias pessoas na mesma situação. Vamos aguardar mais 1 mes? será que o apoio vai continuar?

Agradeço resposta e brevidade na resolução.

Obrigada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Nunca houve resposta em relação à reclamação. Nem foi possivel contacto com a marca. Apenas aguardei. O valor do apoio foi pago no dia de hoje (Dezembro, Janeiro e Fevereiro)

7 de fevereiro 2024

Olá Cláudia,
Estou na mesma situação à espera de resposta desde Dezembro. Queria reunir testemunhos para levarmos a situação à comunicação social e eventualmente apresentar queixa na Provedoria da Justiça. Pode enviar um email para wildest.flory_0f@icloud.com com o seu contacto? Obrigada!

Boa Tarde, estou exatamente na mesma situação peço que já liguei diretamente para eles a questionar. inicialmente eles iam dar a resposta ate ao final de janeiro, entretanto na sexta feira passada liguei novamente pois já estávamos em fevereiro, disseram me que estão a ter problemas com a plataforma que a informação superior que tinham é que ate dia 12 haveria novidades e daram a resposta assim como os pagamentos com retroativos

Eu também estou na mesma situação, ja fiz tres contactos por email, davam sempre uma data de previsão de saida dos resultados, e quando chegava essa data, não havia nada. A última atualização que tive foi de que iriam sair a dia 12 de Fevereiro, sinceramente acredito que nem essa semana vai sair, até porque normalmente primeiro sai a avaliação na área de candidatura e só depois é que são divulgados os resultados. Na minha área de candidatura ainda não tenho a avaliação , continua no estado "submetido". Enfim, o pior é que não dão justificação nenhuma para tanto atraso. E sinceramente ja duvido que durante esse mês teremos alguma resposta. É um absurdo.