17.7
IHRU17.7
Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP
  • Av. Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Ihru nao cumpre com os pagamentos aos proprietários dos apartamentos para subarrendar!

Ana Filipa Moreira Gonçalves Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
6 de março 2024
2 meses de pagamento da renda em atraso!
No final do mês de Novembro aderi ao programa do estado de Arrendar para Subarrender, onde o IHRU pagou 2 meses: Dezembro e Janeiro, sendo este ultimo pago a 29 de Dezembro. Desde então nunca mais me foi paga qualquer renda! Contactei por vários meios, inúmeras vezes... Nunca tive nenhuma resposta aos meus emails, nem telefónicamente, onde me era transmitido que a pessoa responsável estava em reunião! É inconformante, como é que uma entidade como o estado não consegue cumprir com as suas obrigações assim como nem uma satisfação tem capacidade de facultar a todos os lesados desta situação, que sei que nao sou apenas um caso isolado! Alguem que faça algo!
Data de ocorrência: 5 de março 2024
IHRU
4 de abril 2024
Exmo. (a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua exposição que nos mereceu a nossa melhor atenção e compreensão.

Mais se informa que, nesta data, a mesma foi devidamente encaminhada para resposta pela unidade orgânica competente deste Instituto.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.,
Ana Filipa Moreira Gonçalves Duarte
Ana Duarte avaliou a marca
18 de abril 2024

Recomendaria contratos com o IHRU, caso assumissem o compromisso de prazo de pagamentos