17.7

IHRU - Porta 65: sem subvenção por erro da entidade

Andreia Margarida Ribeiro
Andreia Ribeiro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

No seguimento de uma candidatura (Nº596209), foi-me pedido um esclarecimento. Para não correr o risco de estar a fazer alguma coisa mal, liguei para o porta 65 a pedir ajuda de como devia proceder. Fiz tudo o que me indicaram, e ontem, quando veio o resultado da candidatura, veio sem subvenção com a justificação de que não tinha procedido corretamente ao esclarecimento. Quando liguei para o meu gestor de candidatura a explicar que tinha feito o que me disseram, ou seja, que o erro não era meu e que tinha tido indicações para fazer aqueles passos, disseram-me que não, nunca ninguém ia pedir isso. Ora eu não o ia fazer por mim, por isso a minha questão é se as conversas são gravadas, ou se seria possível pedir o nome de quem falei no dia 6 de Fevereiro de 2019, por volta das 17h00, pois o gestor da candidatura perguntou o nome e eu não sei dizer porque não me lembro.

É muito triste ter tido pontuação e por um erro que não é meu não poder ter subvenção.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
IHRU
13 de março 2019
A resposta às questões relacionadas com os dados registados pelo candidato na Plataforma electronica do programa Porta 65 Jovem são devidamente respondidas no espaço próprio associado à candidatura.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana