17.7

IHRU - Sorteio da candidatura

Em tratamento
Sara Franco apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Então ano 2023 ano passado.. Candidatei me a uma habitação nos concursos, na qual me foi eleita uma habitação e daí me pedirem todos os documentos na qual submeti até junho 2023!
Em setembro ligaram me para submeter novos documentos porque estes mesmo não chegavam.. aí eu fiz.. desde setembro 2023 até hoje Abril 2024 não obtive uma única resposta! Ligo,ligo e volto ligar quase todos os dias os mesmos não atendem as chamadas. Agora pergunto me.. para que tudo isto? Para que esta demora? Para que que querem trabalhar ? Se nem o trabalho como deve ser fazem é que nem chamadas atendem e quando atendem dizem que vão passar a chamada para departamento e desligam a chamada!
Isto é uma vergonha! Emails ignorados… Não querem trabalhar deem vês a outras pessoas que queiram trabalhar! Um ano e tal à espera de resposta? Acho uma autêntica palhaçada! Pois se atribuíram uma casa tem de levar com processo até ao fim! Não é abrirem novas candidaturas como estão fazer e esquecerem dos restantes que estão para trás nem respostas dão! Vergonha vergonha vergonha! Seja respostas positivas ou negativas vocês tem de dar respostas aos clientes! Irei reclamar mais vezes até que este assunto esteja resolvido.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
IHRU
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua exposição que nos mereceu a nossa melhor atenção e compreensão.
Mais se informa que, nesta data, a mesma foi devidamente encaminhada para resposta pela unidade orgânica competente deste Instituto.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.,
Continuo aguardar!
Sara Franco
Sara Franco está a aguardar resolução da marca