Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Colchão

Samuel apresentou a reclamação
13 de abril 2023

Comprei um colchão há dois dias atrás que dizia firme, pois bem o colchão é bastante mole para a minha coluna, que tenho uma hérnia. Preciso de devolver para comprar outro colchão de 18cm no máximo e que seja mais firme. Vi no vosso website e não têm nada nessas condições. Pergunto ao apoio ao cliente e dizem me que só podem devolver o dinheiro para um cartão cliente. Se eu preciso de comprar um colchão mais firme que este, e vocês não têm nada melhor para que me serve o dinheiro num cartão cliente? Eu preciso do meu reembolso pois tenho problemas de hérnia para tentar arranjar em outro lado. Ou vou ter de esperar dois meses para juntar dinheiro e dormir nesse colchão mole? Por favor devolva-me o dinheiro
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
IKEA
Estimado cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Na IKEA procuramos constantemente meios de aperfeiçoamento aos nossos métodos, e nesse contexto, os seus comentários são de grande interesse para nós e tidos em conta de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Relativamente à situação em apreço, confirmamos que caso não se adapte ao colchão terá 120 noites para testar e em caso de não de adaptar, poderá optar pela troca ou devolução em cartão.

Mais informamos que poderá consultar no nosso site várias opções de colchões com espessura até 18cm firmes e extras firmes, como por exemplo: VESTMARKA, VANNAREID, VADSÖ, ÅSVANG, ÅBYGDA e ÅGOTNES.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal
13 de abril 2023
Vocês leram o que eu escrevi? Tenho uma hérnia preciso de um colchão firme de 18cm no máximo. Vocês não têm nada de 18cm mais firme já expliquei na reclamação anterior. Gostava de ter o meu dinheiro de volta para comprar um
Colchão que me sirva. ESSE É MOLE para as minhas costas. Um cartão ikea nada me serve.
19 de abril 2023
Boa tarde, gostava que me devolvessem o dinheiro, desde a primeira noite que entrei em contacto convosco para devolução
28 de abril 2023
Boa tarde, por favor devolvam-me o dinheiro preciso de comprar um colchão novo, desde a primeira noite que peço isso. Tenho uma hérnia.
Samuel avaliou a marca
1 de novembro 2023

nao dei uso ao colchão

O que aconselho é não comprar nesta empresa é horrível.
Além de também não ter qualquer qualidade os seus artigos .