41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Reclamação iPhone 6

Beatriz Rei Pereira
Beatriz Pereira apresentou a reclamação
14 de junho 2018

Estou a reclamar, porque fui trocar o vidro do meu telemóvel (iPhone 6) dia 22 de Maio de 2018, coloquei também uma película de vidro. Desde esse dia o touch nunca voltou a funcionar a 100%, uma vez que não tenho nenhuma iLoja perto de casa, e como sabia que ia voltar a Lisboa em Junho deixei o assunto pendente para tratar quando voltasse a Lisboa. Dia 10 de Junho, deixei o telefone a carregar durante a noite e quando acordei, dia 11 de Junho, o ecrã estava todo preto, e tanto o vidro como a película estavam intactos. Fui a Lisboa, à iLoja expliquei a situação, ao que me foi dito que o problema estava no "display", e que aquilo só acontecia devido a quedas, e/ou apertos do telefone, e que a garantia não cobria estas situações. Expliquei que o equipamento não caiu nenhuma vez desde que foi arranjado, e também não foi apertado, mas nada feito. Então, fui a outras lojas que também prestam este serviço, voltei a explicar a situação, e foi-me dito que o "display" também pode ficar danificado em casos em que o vidro que foi colocado não tenha qualidade. Tudo isto veio reforçar a minha ideia de que o vidro que me foi colocado no telemóvel não tem qualidade!! Como tal voltei à loja, expliquei outra vez a situação, e como nada foi feito fiz uma reclamação.

Data de ocorrência: 14 de junho 2018
iLoja
16 de junho 2018
Boa tarde Sra. D. Beatriz Reis,

Acusamos a recepção da sua reclamação ao qual mereceu toda a nossa atenção.

Face à reclamação supra mencionada confirmamos que foi efectuada a substituição do Display nas nossas instalações de Lisboa no dia 22 de Maio.

Regressa à nossa loja em Junho para solicitar a reparação em Garantia do Display.

Ao ligar o equipamento constatamos que o Display está partido internamente (não afectando o vidro), a película que tinha estava estalada sensivelmente a meio do ecrã do lado esquerdo e o equipamento está “bent” desse mesmo lado (resultado de algum tipo de queda ou pressão no equipamento), não colocando em questão a Qualidade do material usado nas nossas instalações uma vez que o material em questão é de Qualidade muito semelhante ao Original.

Mencionou falhas de Touch no Display ao qual teríamos todo o gosto em efectuar a substituição em Garantia contudo devido a danos físicos na peça em questão a reparação em Garantia foi desse modo negada.

Teremos todo o gosto em efectuar a reparação e apesar de ser uma peça que está em preço de Campanha (49€) podemos ainda oferecer um desconto de 15% na substituição do Display e colocação de película de vidro temperado sem custos adicionais.

Esperemos ir de encontro com a sua expectativa e lamentamos toda esta situação.

Obrigado.

Equipa iLoja