41.4
Ifix, Lda
  • Avenida do Parque 345 (Foz)
    4100-376 Porto
  • info@iloja.pt

iLoja - Substituiçao de bateria.

Pedro Caseiro
Pedro Caseiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Enviei um telemóvel HTC One de Lisboa para os serviços técnicos em Braga, para substituir a bateria, para além dos portes paguei mais €34.00 e o telemóvel está na mesma. Isto é serviço? Não se faz um teste ao equipamento? A minha pergunta é, será que me substituíram a bateria?

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
iLoja
10 de janeiro 2018
Exmo Sr Pedro Gonçalo Nunes Mendes Caseiro Pereira,

O seu equipamento foi enviado até nós por si através de CTT. O seu equipamento foi recebido totalmente funcional, sendo o seu pedido apenas que trocássemos a bateria dele. Foi encomendada, trocada e enviado de volta para si. A confusão do valor foi porque entre o dia em que foi-lhe orçamentada a troca, e o dia de encomenda da peça, quando já tínhamos o equipamento connosco, o fornecedor subiu o valor, alterando o preço final para o cliente. Infelizmente não foi notado antes do envio para si através da nossa transportadora. Contudo prontificámo-nos a corrigir o montante para o originalmente orçamentado, o que foi feito. O montante pago foi 34€, já com portes, 25€ dos quais foi a bateria.

A sua bateria foi sim substituída connosco, e tem garantia, logo se nota algum problema, deverá entrar em contacto connosco para activar a mesma, não conseguimos ajudá-lo se não nos falar. De momento já marcou recolha connosco para tal, iremos diagnosticar e falar consigo para perceber qual o problema e solução.

Obrigado
Pedro Caseiro
23 de janeiro 2018
Depois desta trapalhada toda, esta recolha foi fantasma e ficamos na mesma como sempre, o cliente paga €35.00 (que representam algumas horas de trabalho) como se tivesse a colocar esse dinheiro no lixo. Enfim, é o serviço e as autoridades que temos em Portugal